Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2010 07:47

Passaia vai fazer parte da equipe de juiz interventor

João Humberto, Campo Grande News

Responsável por levar à tona um esquema de corrupção envolvendo o prefeito Ari Artuzi (PDT), do vice Carlinhos Cantor, nove vereadores, secretários municipais, servidores públicos e empresários de Dourados, o jornalista Eleandro Passaia continuará trabalhando na prefeitura.

Passaia vai compor a equipe do juiz Eduardo Machado Rocha, nomeado ontem pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) como o interventor da prefeitura de Dourados. O jornalista era secretário de Governo da prefeitura e foi convidado para permanecer no cargo.

Já o magistrado assume o comando da cidade interinamente, em caráter emergencial. Com isso, o prefeito Artuzi, que teve a prisão preventiva decretada, mas tem feito os despachos normalmente em uma das celas da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, perde os direitos de tomar qualquer decisão sobre a administração de Dourados.

Caberá ao juiz Eduardo Machado Rocha, após assumir interinamente o comando de Dourados, estar a frente de todos os atos administrativos da prefeitura. Pela decisão do TJ/MS, o magistrado está apto a assumir o comando do município a qualquer momento.

Agora, o TJ/MS vai julgar o pedido de intervenção no município, que também foi apresentado hoje pelo MPE. Caso haja deferimento por parte da Justiça, caberá ao governador André Puccinelli (PMDB) indicar interventor.

A posse do juiz frente à prefeitura de Dourados está marcado para hoje, às 10h, na Câmara de Dourados. (Com informações do Dourados News).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)