Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2009 10:03

Passagem de ônibus para outros municípios cairá 3,5%

Fernanda Mathias, Campo Grande News

A tarifa de transporte intermunicipal de passageiros vai cair 3,51% nesta semana, conforme portaria da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira.

A diretora de regulação econômica, Inês de Castro Pavon Barros, afirma que ainda hoje as tabelas serão encaminhadas às empresas e no máximo em 48 horas os novos valores serão implantados.

O que justifica a redução de preços das passagens é a redução de 11% no preço do óleo diesel, verificada na pesquisa da ANP (Agência Nacional de Petróleo) de julho do ano passado a julho deste e queda média de 5,5% no valor pago por veículos novos. No ano passado as passagens tiveram aumento de 6,09%.

No caso das viagens metropolitanas, que são as ligações entre pólos, haverá aumento de 0,71%, porque os veículos têm outro perfil e não houve queda de preços, explica Inês Pavon. O reajuste, porém, é muito menor que no ano passado, de 10,8%.

De acordo com a portaria,nas ligações de até 20 km a tarifa a ser praticada será de R$ 2,30 especificamente para as seguintes ligações metropolitanas: Aquidauana - Anastácio; Corumbá - Ladário; Dourados - Itaporã; Jardim - Guia Lopes e Nova Andradina - Batayporã. De 21 a 40 km, a tarifa de acesso será de R$ 4,00 para os serviços metropolitanos e rodoviários.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)