Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

29/05/2015 08:18

Passagem de frente fria derruba temperatura e MS tem mínima de 7,5ºC

Campo Grande News

A passagem de uma frente fria derrubou as temperaturas e a sexta-feira é o dia mais gelado do ano em Mato Grosso do Sul. A mínima foi registrada em Amambai, na região Sul: 7,5ºC. O dia também é de baixas temperaturas em outros municípios do Sul do Estado. Em Dourados e Rio Brilhante, a sexta-feira amanheceu com mínima de 8,4ºC.

Em Ponta Porã, o termômetro marcou 8.9ºC, mas o vento provocou sensação térmica de 6ºC. Sexta-feira de frio também em Maracaju (mínima de 9,2ºC), Sete Quedas (9,4ºC) e Bela Vista (9,7ºC). Em Campo Grande, a mínima foi registrada às 7 horas: 11,8ºC. Contudo, a sensação térmica de 8ºC. Na Capital, o dia começou com nevoeiro.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperatura entram em declínio significativo nesta sexta-feira devido à passagem da frente fria associada a um ciclone extratropical em Santa Catarina.

Amanhã, a previsão é que o dia comece com um pouco menos frio no Estado, mas ainda com névoa úmida. No período da tarde, o tempo muda, com aumento de nuvens e formação de chuvas isoladas, especialmente no Sudoeste. A mínima será de 12ºC.

No domingo, pode ocorrer chuva forte nas regiões Centro, Norte e Leste. No restante do Estado, o tempo fica nublado e com chuvas isoladas. A temperatura entra em elevação, com mínima de 16ºC.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)