Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Passageiro que morreu durante voo levava droga no estômago, diz polícia

G1 - 15 de outubro de 2014 - 15:35

O passageiro de 45 anos que morreu após passar mal durante um voo internacional que fez pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Campo Grande havia ingerido entorpecentes. Segundo a Polícia Civil, exames de necropsia comprovaram que havia 34 embalagens de cocaína no corpo da vítima.

Por volta da 0h30 (de MS) desta quarta-feira (15), a polícia foi informada pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) que a droga estava enrolada em um plástico e que algumas cápsulas estavam rompidas. A droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Caso - Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu de Lima, no Peru, e estava programada para pousar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da TAM, que informou que o passageiro passou mal a bordo do voo JJ8067, que decolou às 12h05 (de Brasília) desta terça-feira (14).

Ainda conforme a TAM, seguindo os protocolos de segurança, a tripulação prestou os primeiros socorros ainda durante o voo, que teve o pouso alternado para o aeroporto de Campo Grande às 17h31 (de Brasília).

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram a entrar na aeronave para atender a vítima, mas o homem já estava morto. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, dois médicos que estavam na aeronave tentaram reanimar a vítima antes do pouso.

SIGA-NOS NO Google News