Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Passageiro morre e condutor fica em estado grave em acidente na Capital

Campo Grande News/ Aline dos Santos - 10 de setembro de 2011 - 10:13

O passageiro Antônio Martines, de 54 anos, morreu no acidente entre uma caminhonete e um carro na madrugada deste sábado em Campo Grande. A vítima estava no banco de trás do veículo Corsa (placas HRJ-5768).

Condutor do carro, Carlos Alberto da Silva, de 39 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado para a Santa Casa. No Corsa ainda estava o passageiro Elieu Miguel da Silva, de 26 anos, que teve ferimentos leves.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o acidente ocorreu no cruzamento da avenida Júlio de Castilho, esquina com Presidente Vargas.

A Ford Ranger (placas HRU-3069) seguia no sentido bairro centro. Segundo informações das testemunhas, o semáforo estava aberto para a caminhonete, mas o Corsa veio pela contramão. Antônio Matines morreu no local.

O condutor da caminhonete, identificado como Weldisley, fez teste do bafômetro, que apontou ausência de álcool. No Corsa, a polícia encontrou uma lata de cerveja, com resto do líquido. O caso foi registrado como homicídio culposo, sem intenção de matar.

SIGA-NOS NO Google News