Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/09/2011 10:13

Passageiro morre e condutor fica em estado grave em acidente na Capital

Campo Grande News/ Aline dos Santos

O passageiro Antônio Martines, de 54 anos, morreu no acidente entre uma caminhonete e um carro na madrugada deste sábado em Campo Grande. A vítima estava no banco de trás do veículo Corsa (placas HRJ-5768).

Condutor do carro, Carlos Alberto da Silva, de 39 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado para a Santa Casa. No Corsa ainda estava o passageiro Elieu Miguel da Silva, de 26 anos, que teve ferimentos leves.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o acidente ocorreu no cruzamento da avenida Júlio de Castilho, esquina com Presidente Vargas.

A Ford Ranger (placas HRU-3069) seguia no sentido bairro centro. Segundo informações das testemunhas, o semáforo estava aberto para a caminhonete, mas o Corsa veio pela contramão. Antônio Matines morreu no local.

O condutor da caminhonete, identificado como Weldisley, fez teste do bafômetro, que apontou ausência de álcool. No Corsa, a polícia encontrou uma lata de cerveja, com resto do líquido. O caso foi registrado como homicídio culposo, sem intenção de matar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)