Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Passageiro morre após carro colidir em dois veículos

Correio do Estado - 16 de novembro de 2014 - 08:11

O passageiro de um veículo Montana morreu num acidente de trânsito que aconteceu às 6h15min deste domingo (16), no cruzamento das ruas Gaspar de Lemos e Luís Pereira, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. No carro foi encontrado um documento em nome de Rafael Martinho da Rocha, 24 anos, no entanto, a polícia não souber informar se era de um dos ocupantes do veículo.

Segundo testemunhas, Cleber dos Reis, 33 anos, conduzia um Uno pela Rua Gaspar de Lemos, quando o Montana, que seguia pela Luís Pereira, invadiu a preferencial. Em seguida, o condutor do utilitário perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um caminhão estacionado na contramão da via.

O passageiro do Montana morreu no local do acidente. Já o condutor foi socorrido em estado gravíssimo e levado para a Santa Casa. A polícia encontrou uma garrafa de vodca no interior do veículo.
Cleber e sua mãe Maria Aparecida dos Reis Rodrigues, 57 anos, que estavam no Uno, também ficaram feridos, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para uma unidade de saúde. Na ocasião, mãe e filho voltavam do mercado, onde fizeram compras para o almoço.

O dono da carreta, Rogério Marques de Oliveira, 38 anos, disse que se mudou para o bairro na semana passada e justificou que estacionou o veículo na contramão para não atrapalhar a passagem dos ônibus que transitam pelo local.
Rogério contou ainda que após a segunda colisão, ele apagou um princípio de incêndio no veículo Montana.

Matéria atualizada às 8h14min.

Colaborou Bruno Henrique

SIGA-NOS NO Google News