Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2014 08:11

Passageiro morre após carro colidir em dois veículos

Correio do Estado

O passageiro de um veículo Montana morreu num acidente de trânsito que aconteceu às 6h15min deste domingo (16), no cruzamento das ruas Gaspar de Lemos e Luís Pereira, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. No carro foi encontrado um documento em nome de Rafael Martinho da Rocha, 24 anos, no entanto, a polícia não souber informar se era de um dos ocupantes do veículo.

Segundo testemunhas, Cleber dos Reis, 33 anos, conduzia um Uno pela Rua Gaspar de Lemos, quando o Montana, que seguia pela Luís Pereira, invadiu a preferencial. Em seguida, o condutor do utilitário perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um caminhão estacionado na contramão da via.

O passageiro do Montana morreu no local do acidente. Já o condutor foi socorrido em estado gravíssimo e levado para a Santa Casa. A polícia encontrou uma garrafa de vodca no interior do veículo.
Cleber e sua mãe Maria Aparecida dos Reis Rodrigues, 57 anos, que estavam no Uno, também ficaram feridos, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para uma unidade de saúde. Na ocasião, mãe e filho voltavam do mercado, onde fizeram compras para o almoço.

O dono da carreta, Rogério Marques de Oliveira, 38 anos, disse que se mudou para o bairro na semana passada e justificou que estacionou o veículo na contramão para não atrapalhar a passagem dos ônibus que transitam pelo local.
Rogério contou ainda que após a segunda colisão, ele apagou um princípio de incêndio no veículo Montana.

Matéria atualizada às 8h14min.

Colaborou Bruno Henrique

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)