Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Passageiro desce do ônibus, é assaltado e ferido a tiros no peito

O jovem foi socorrido à Santa Casa, onde continua internado. As características dos suspeitos não foram informadas à polícia

Campo Grande News - 20 de março de 2018 - 13:30

Vindo do trabalho e uniformizado, jovem de 18 anos foi baleado no peito após descer do ônibus e ser surpreendido por bandidos, por volta das 23h de ontem (19), na Rua Atenas, no Jardim Inápolis, em Campo Grande.

Somente nos primeiros 15 dias deste mês, 254 roubos foram registrados na Capital, de acordo com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

A vítima relatou à polícia que havia acabado de descer do ônibus, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta preta, que anunciaram o assalto. Os criminosos pediram o celular e mesmo sem o rapaz reagir atiraram por várias vezes.

O jovem foi socorrido à Santa Casa, onde continua internado e não corre risco de morte. As características dos suspeitos, que fugiram sem levar nada, não foram informadas à polícia. Ainda não há informação sobre o paradeiro deles. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

SIGA-NOS NO Google News