Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2014 13:30

Passageiro de moto que caiu em córrego morreu no dia do aniversário

Campo Grande News

O acidente, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (28), no cruzamento das avenidas Thirson de Almeida com a Arquiteto Vila Nova Artigas, no Bairro Aero Rancho, matou Diogo Rodrigues dos Santos, que completaria 20 anos hoje. Ele caiu da garupa da moto no barranco do córrego Anhanduizinho.

Diogo estava na garupa da motocicleta Honda Titan conduzida por Luan Felipe Rocha Silva, 21. O Corpo de Bombeiros informou anteriormente ao Campo Grande News que duas motos se envolveram no acidente, mas a Polícia Civil confirmou que Luan perdeu o controle da moto sozinho e bateu na mureta de proteção da ponte.

Segundo o delegado Carlos Delano Gehring, Luan não tinha carteira de habilitação e perdeu o controle da direção da moto após a curva. A moto foi parar no barranco do córrego e Diogo chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na viatura.

A vendedora ambulante Ambrósia Barbosa Chastel, de 61 anos, afirma que os acidentes são frequentes no local. "O córrego precisa de um guard rail porque até ciclistas caem ali". A idosa, inclusive, já perdeu um filho em acidente de trânsito na região. O caso foi há dois anos.

Luan teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Regional Rosa Pedrossian. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como homicídio culposo na direção de veículo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)