Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2007 16:39

Passageiro chora por não conseguir vôo de volta

rmtonline

O passageiro Frederico Gomes entrou em desespero no Aeroporto Internacional de Campo Grande, ao ser informado que seu vôo para Belo Horizonte, com conexão em São Paulo, tinha sido cancelado. O empresário está há 10 dias em Mato Grosso do Sul e foi colocado na fila de espera. A companhia que ele viajaria prioriza passageiros por ordem de reservas. Quem está há mais tempo esperando consegue sair primeiro.

Assim como ele, outros passageiros não escondiam a indignação com a crise no setor aéreo, que teve seu ápice ontem no final da tarde com a decisão dos controladores de vôos paralisar os centros de controle. A greve só terminou depois da meia noite, mas foi suficiente para transtornar a malha aérea, que só deve ser restabelecida na segunda-feira, segundo previsão da Infraero.

Depois da paralisação dos controladores de vôo, o Aeroporto Internacional de Campo Grande começa a se normalizar. Desde a meia-noite de ontem o Aeroporto autorizou cinco pousos e decolagens – três da TAM e dois da TRIP.

O vôo JJ 3760 da TAM, que pousou às 11h40 e decolou às 11h56 para São Paulo, com escala em Londrina (PR).

Às 14h12 foi autorizada a decolagem de vôo JJ 3763, procedente de Londrina (PR) e em seguida decolou para Congonhas (SP).

O vôo JJ 3762, previsto para sair às 15h, também foi autorizado a decolar, com destino a Cuiabá. O vôo JJ 3770, procedente de São Paulo, também opera normalmente. Ele pousa às 16h50 procedente de São Paulo e retorna em seguida para Congonhas.

Desde ontem a partir da deflagração da greve dos controladores, a TAM, maior companhia que opera vôos domésticos em Mato Grosso do Sul, cancelou cinco vôos. São eles – JJ 3805, das 18h, procedente de Brasília com destino a São Paulo e escala em Campo Grande; JJ 3775, procedente de Guarulhos, como horário previsto de 21h15; JJ 3591, também de Brasília, com pouso programado para às 21h15. A mesma aeronave cumpriria o vôo JJ 3590 de retorno a Brasília. A TAM cancelou ainda o vôo JJ 3804, procedente de Brasília e com escala em Cuiabá (MT).

Já a Gol cancelou ontem à noite o vôo 7460 que viria de Guarulhos, com pouso programado para as 21h10 de ontem, além do vôo 1700. A aeronave pousaria às 22h50 e completaria o vôo 1707 que partiria de madrugada com destino a Santa Cruz de La Sierra.

Os vôos da TRIP operaram normalmente por serem de aeronaves de porte médio, além de fazerem linhas sub-regionais que não tiveram problemas em função de que os operadores locais não paralisaram as atividades. O vôo 5532 saiu às 24h42 de ontem com destino a Cuiabá (MT) e escola em Rondonópolis, e outro vôo da TRIP saiu ás 6h30 deste sábado com destino a Campinas (SP), com escalas em Maringá e Londrina, no Paraná.



Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)