Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/03/2007 16:39

Passageiro chora por não conseguir vôo de volta

rmtonline

O passageiro Frederico Gomes entrou em desespero no Aeroporto Internacional de Campo Grande, ao ser informado que seu vôo para Belo Horizonte, com conexão em São Paulo, tinha sido cancelado. O empresário está há 10 dias em Mato Grosso do Sul e foi colocado na fila de espera. A companhia que ele viajaria prioriza passageiros por ordem de reservas. Quem está há mais tempo esperando consegue sair primeiro.

Assim como ele, outros passageiros não escondiam a indignação com a crise no setor aéreo, que teve seu ápice ontem no final da tarde com a decisão dos controladores de vôos paralisar os centros de controle. A greve só terminou depois da meia noite, mas foi suficiente para transtornar a malha aérea, que só deve ser restabelecida na segunda-feira, segundo previsão da Infraero.

Depois da paralisação dos controladores de vôo, o Aeroporto Internacional de Campo Grande começa a se normalizar. Desde a meia-noite de ontem o Aeroporto autorizou cinco pousos e decolagens – três da TAM e dois da TRIP.

O vôo JJ 3760 da TAM, que pousou às 11h40 e decolou às 11h56 para São Paulo, com escala em Londrina (PR).

Às 14h12 foi autorizada a decolagem de vôo JJ 3763, procedente de Londrina (PR) e em seguida decolou para Congonhas (SP).

O vôo JJ 3762, previsto para sair às 15h, também foi autorizado a decolar, com destino a Cuiabá. O vôo JJ 3770, procedente de São Paulo, também opera normalmente. Ele pousa às 16h50 procedente de São Paulo e retorna em seguida para Congonhas.

Desde ontem a partir da deflagração da greve dos controladores, a TAM, maior companhia que opera vôos domésticos em Mato Grosso do Sul, cancelou cinco vôos. São eles – JJ 3805, das 18h, procedente de Brasília com destino a São Paulo e escala em Campo Grande; JJ 3775, procedente de Guarulhos, como horário previsto de 21h15; JJ 3591, também de Brasília, com pouso programado para às 21h15. A mesma aeronave cumpriria o vôo JJ 3590 de retorno a Brasília. A TAM cancelou ainda o vôo JJ 3804, procedente de Brasília e com escala em Cuiabá (MT).

Já a Gol cancelou ontem à noite o vôo 7460 que viria de Guarulhos, com pouso programado para as 21h10 de ontem, além do vôo 1700. A aeronave pousaria às 22h50 e completaria o vôo 1707 que partiria de madrugada com destino a Santa Cruz de La Sierra.

Os vôos da TRIP operaram normalmente por serem de aeronaves de porte médio, além de fazerem linhas sub-regionais que não tiveram problemas em função de que os operadores locais não paralisaram as atividades. O vôo 5532 saiu às 24h42 de ontem com destino a Cuiabá (MT) e escola em Rondonópolis, e outro vôo da TRIP saiu ás 6h30 deste sábado com destino a Campinas (SP), com escalas em Maringá e Londrina, no Paraná.



Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)