Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2013 13:10

Passageira de ônibus com pacientes é presa com cocaína

Nadyenka Castro, Campo Grande News

Uma passageira de um ônibus com pacientes que seriam atendidos por médicos em Campo Grande, foi presa na manhã desta quinta-feira, na BR-262, com 1,1 quilo de cocaína. A droga estava escondida na bolsa e na vagina dela.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) fazia fiscalização em veículos que passavam na rodovia, em Miranda, e abordou o coletivo contratato pela prefeitura de Corumbá para levar pacientes e acompanhantes para atendimento médico na Capital.

De acordo com a PMA, quando os policiais entraram no ônibus, a mulher, moradora em Corumbá, ficou muito nervosa. A bolsa dela foi vistoriada, sendo encontrados três tabletes de cocaína. Ao ser questionada sobre a droga, confessou que havia mais na vagina.

A mulher foi levada para o hospital de Miranda, onde o entorpecente foi retirado. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a PMA, a mulher declarou que pegou a cocaína em Corumbá, entregaria a uma pessoa na rodoviária de Campo Grande e receberia R$ 1 mil. Ela disse ainda que não conhece a pessoa que iria receber o entorpecente e que esta iria ligar para ela. A Polícia Civil investiga quem são os comparsas.

Esta é a primeira apreensão de cocaína neste ano realizada pela PMA em Miranda. No ano passado foram quatro apreensões. No dia 27 de junho, no mesmo local, os policiais militares ambientais apreenderam dois quilos de cocaína em um ônibus e, no dia 14 de julho, 6,65 quilos em um automóvel.

No dia 20 de setembro, os policiais apreenderam com outra mulher 600 gramas de cocaína. A última apreensão de cocaína no ano de 2012 foi no dia 18 de dezembro. Uma boliviana foi flagrada com três quilos da droga fixados no corpo.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)