Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Passa de uma tonelada maconha apreendida em Chapadão

Jovemsulnews (Norbertino) - 06 de dezembro de 2006 - 13:57

Na manhã desta quarta-feira, policiais militares de Chapadão do Sul e a mesma equipe da ROTAI que apreenderam 699 quilos de maconha nesta madrugada encontraram a S-10 que escapou da perseguição.

A caminhoneta foi encontrada em um mato nas proximidades de onde foi vista pela última vez pelos policiais, próximo ao Rio Indaiá. A S-10 foi descarregada e a droga escondida no mato separadamente do veículo. A PM e o ROTAI encontraram o veículo e a droga durante diligências no local.

Esta segunda apreensão é de 524,575 Kg, que somados à apreensão da madrugada somam 1.193,980 Kg.

Um fazendeiro próximo do aeroporto Júlio Martins, às margens da MS 306, saída para Cassilândia, avistou uma pessoa suspeita e chamou o COB, Comando de Operações do Bolsão, que abordou o elemento e encontrou com ele uma pistola 380, dois carregadores 0.40, munição e documentos pessoais em nome da PM de Goiás.

No momento policiais de Goiás chegam a Chapadão do Sul para acompanhar as investigações e levantar o nome do policial suspeito de envolvimento com a ocorrência.

A S-10 encontrada com a droga passa por vistoria na delegacia de polícia de Chapadão do Sul. O nome do policial, possível envolvido no tráfico, ainda não foi revelado pelo delegado.

SIGA-NOS NO Google News