Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

06/12/2006 13:57

Passa de uma tonelada maconha apreendida em Chapadão

Jovemsulnews (Norbertino)

Na manhã desta quarta-feira, policiais militares de Chapadão do Sul e a mesma equipe da ROTAI que apreenderam 699 quilos de maconha nesta madrugada encontraram a S-10 que escapou da perseguição.

A caminhoneta foi encontrada em um mato nas proximidades de onde foi vista pela última vez pelos policiais, próximo ao Rio Indaiá. A S-10 foi descarregada e a droga escondida no mato separadamente do veículo. A PM e o ROTAI encontraram o veículo e a droga durante diligências no local.

Esta segunda apreensão é de 524,575 Kg, que somados à apreensão da madrugada somam 1.193,980 Kg.

Um fazendeiro próximo do aeroporto Júlio Martins, às margens da MS 306, saída para Cassilândia, avistou uma pessoa suspeita e chamou o COB, Comando de Operações do Bolsão, que abordou o elemento e encontrou com ele uma pistola 380, dois carregadores 0.40, munição e documentos pessoais em nome da PM de Goiás.

No momento policiais de Goiás chegam a Chapadão do Sul para acompanhar as investigações e levantar o nome do policial suspeito de envolvimento com a ocorrência.

A S-10 encontrada com a droga passa por vistoria na delegacia de polícia de Chapadão do Sul. O nome do policial, possível envolvido no tráfico, ainda não foi revelado pelo delegado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)