Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/12/2006 13:57

Passa de uma tonelada maconha apreendida em Chapadão

Jovemsulnews (Norbertino)

Na manhã desta quarta-feira, policiais militares de Chapadão do Sul e a mesma equipe da ROTAI que apreenderam 699 quilos de maconha nesta madrugada encontraram a S-10 que escapou da perseguição.

A caminhoneta foi encontrada em um mato nas proximidades de onde foi vista pela última vez pelos policiais, próximo ao Rio Indaiá. A S-10 foi descarregada e a droga escondida no mato separadamente do veículo. A PM e o ROTAI encontraram o veículo e a droga durante diligências no local.

Esta segunda apreensão é de 524,575 Kg, que somados à apreensão da madrugada somam 1.193,980 Kg.

Um fazendeiro próximo do aeroporto Júlio Martins, às margens da MS 306, saída para Cassilândia, avistou uma pessoa suspeita e chamou o COB, Comando de Operações do Bolsão, que abordou o elemento e encontrou com ele uma pistola 380, dois carregadores 0.40, munição e documentos pessoais em nome da PM de Goiás.

No momento policiais de Goiás chegam a Chapadão do Sul para acompanhar as investigações e levantar o nome do policial suspeito de envolvimento com a ocorrência.

A S-10 encontrada com a droga passa por vistoria na delegacia de polícia de Chapadão do Sul. O nome do policial, possível envolvido no tráfico, ainda não foi revelado pelo delegado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)