Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2009 10:21

Passa de 26 o número de vítimas de colisão entre ônibus

Adriany Vital, Campo Grande News

Passa de 26 o números de vítimas da colisão entre dois ônibus, ocorrida hoje pela manhã em Dourados. Luiz Carlos Zurutunsa, de 58 anos, motorista do ônibus da Viação Medianeira morreu no local.

Ele foi retirado das ferragens já sem vida. O ônibus levava trabalhadores para a usina São Fernando, localizada na saída para Ponta Porã, a 20 km de Dourados quando houve o acidente.

Dezoito pessoas foram socorridas em estado grave e levadas ao Hospital Evangélico. Entre as vítimas, Josiel Silva de Oliveira, 26 anos, condutor do ônibus da Viação Neto, que levava passageiros para a cidade de Vicentina.

As demais vítimas são: Marcelo Flores Cintra, Pedro de Lima, Sérgio Marques, Aldemir Correia da Silva, Luciel Louveira Souto, Isaias da Silva, Assunção Peres, Renato Moraes e Rojas, Raimundo Ferreira da Silva, Gleidson Messias, Jenier da Silva, Gelsion Marques, Jefferson Alves Vieira, Marcelo Pereira, Roberto Ortega, Araão Vilas de Oliveira, Antonio Lopes.

De acordo com informações do site Dourados News, não há mais vítimas presas nas ferragens. A princípio, a neblina teria contribuído com o acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)