Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2009 15:57

Partidos nanicos se reúnem e formam bloco dos emergentes

Danúbia Burema, Campo Grande News

Alguns partidos nanicos se reuniram hoje pela manhã, em Campo Grande, para formar o bloco dos emergentes. Durante o encontro, realizado na sede do PSC, eles assumiram o compromisso de caminharem unidos nas eleições de 2010.

A reunião foi convocada pelo presidente do PSC, Wilson Joaquim, e contou com a presença dos representantes do PTdoB, PISC, PSDC, PHS e PSL, que defenderam a idéia de candidatura própria do bloco para cargos majoritários e proporcionais.

Além de candidatura própria, os partidos querem deixar de serem tratados como 'nanicos'. Para substituir a 'nomeação', eles aceitam o termo 'partidos emergentes'.

Durante o encontro, os representantes reclamaram também do não-cumprimento de acordos políticos em eleições anteriores. Esse seria um dos motivos para a formação do bloco.

A partir da reunião de hoje, que serviu para a formação do grupo, os representantes deverão realizar encontros quinzenais para monitorar o projeto de eleger representantes do bloco independente.

Estimativas dos próprios partidos indicam que eles alcançaram 150 mil votos em todo o Estado nas eleições de 2008. Os números reforçam a idéia de lançar candidatura própria em 2010.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)