Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2016 15:00

Partidos marcam convenção no mesmo dia e local; coincidência ou entendimento?

João Girotto

PSDB, PEN e PSD marcaram para o mesmo  dia convenção dos partidos para a escolha dos candidatos a prefeito, vice e chapa de vereadores. Será no dia 24, na Câmara Municipal, com início às 7 horas, nas requisições à direção daquela Casa Legislativa.

O interessante é que o PSDB tem como pré-candidato o ex-prefeito Jair Boni Cogo; o PSD tem como pré-candidato o empresário Armando do Café. 

Segundo informações de uma pessoa ligada ao PSD pode haver uma composição. Armando abriria mão da candidatura e seria formado um chapão entre os pré-candidatos à vereança do PSDB, PEN e PSD. O PSDB poderia lançar até 11 candidatos; o PSD 10 e o PEN 1. Existiria a possibilidade de mais um partido marcar a reunião para a mesma data.

Armando foi ouvido e disse que tudo ainda é questão de conversas entre partidos. Apesar da coincidência de datas outras composições podem ocorrer até aquela data.

Por outro lado, o PMDB sempre parceiro do PSDB não marcou ainda a sua convenção. Seis vereadores participam do partido e estaria existindo uma remota possibilidade do lançamento de candidatura propria ao cargo de prefeito.

O DEM e PR continuam discutindo sobre o vice da pré candidata Ivete Galaccini. Também existe o interesse de coligação com outros partidos para a chapa de vereadores.

PDT e PP devem confirmar em convenção os nomes de Pelarin para o cargo de prefeito e Ademir Cruvinel para vice. As negociações continuam para se formar chapão.

O PTB do ex-deputado Luizinho Tenório e o PT ainda não se pronunciaram sobre candidaturas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)