Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2008 15:12

Partidos indicam membros para comissão sobre a UEMS

Atendendo a uma solicitação dos deputados Pedro Kemp (PT), o presidente da Assembléia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB) pediu às lideranças das bancadas partidárias que indicassem deputados para compor a comissão que acompanhará a negociação entre a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e o governo do Estado.

Foram indicados o próprio Pedro Kemp pelo PT, Antônio Carlos Arroyo (PR), Dione Hashioka (PSDB), Antônio Braga (PDT) e Júnior Mochi (PMDB). Os estudantes que lotaram o plenário da Assembléia vaiaram todas as indicações, menos a do petista Pedro Kemp.

Os nomes foram apresentados ao final da barulhenta sessão. Jerson Domingos determinou que sejam escolhidos o presidente e vice da comissão o mais rápido possível para dar agilidade aos trabalhos.

Nesta manhã, a base aliada ao governo de André Puccinelli (PMDB) Assembléia Legislativa rejeitou as quatro emendas ao projeto da LDO (Lei das Diretrizes Orçamentárias) entre elas a do deputado Paulo Duarte, líder do PT, que restabelecia um índice fixo da receita tributária do Estado para a Universidade.

A sessão foi marcada por protestos de cerca de 400 estudantes que foram trazidos de ônibus de várias unidades da UEMS espalhadas pelo Estado.





Valdelice Bonifácio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)