Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/12/2013 07:44

Partidários de prefeito levam trio elétrico e lotam à frente da Câmara

Campo Grande News

Cerca de 300 pessoas aguardam em frente a Câmara Municipal de Campo Grande (MS) a abertura das portas para entrar no auditório da Casa de Leis. Mais de 30 policias fazem a segurança nas intermediações, já que o efetivo foi aumentado a pedido do presidente do legislativo, o vereador Mário César (PMDB). Os vereadores irão votar hoje o pedido de cassação ao prefeito Alcides Bernal (PP).

No local, já existe um trio elétrico parado que deve ser acionado assim que a sessão começar, o telão que irá mostrar os trabalhos àqueles que não conseguirem entrar no local, já está sendo montado. Haverá uma restrição de público, assim como ocorreu durante a votação da abertura da Comissão Processante.

Os vereadores ainda não apareceram para conversar com a imprensa e com o publico que veio participar da sessão. A Avenida Ricardo Brandão está fechada para que o espaço fique livre e não atrapalhe o acesso da população.

A mesa diretora convocou esta sessão um dia após o natal, para votar o pedido de cassação ao prefeito Alcides Bernal (PP) em função das denúncias apuradas na CPI do Calote e confirmadas pela Comissão Processante durante a investigação. É preciso que 20 dos 29 votos para que o prefeito seja cassado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)