Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Partidários de prefeito levam trio elétrico e lotam à frente da Câmara

Campo Grande News - 26 de dezembro de 2013 - 07:44

Cerca de 300 pessoas aguardam em frente a Câmara Municipal de Campo Grande (MS) a abertura das portas para entrar no auditório da Casa de Leis. Mais de 30 policias fazem a segurança nas intermediações, já que o efetivo foi aumentado a pedido do presidente do legislativo, o vereador Mário César (PMDB). Os vereadores irão votar hoje o pedido de cassação ao prefeito Alcides Bernal (PP).

No local, já existe um trio elétrico parado que deve ser acionado assim que a sessão começar, o telão que irá mostrar os trabalhos àqueles que não conseguirem entrar no local, já está sendo montado. Haverá uma restrição de público, assim como ocorreu durante a votação da abertura da Comissão Processante.

Os vereadores ainda não apareceram para conversar com a imprensa e com o publico que veio participar da sessão. A Avenida Ricardo Brandão está fechada para que o espaço fique livre e não atrapalhe o acesso da população.

A mesa diretora convocou esta sessão um dia após o natal, para votar o pedido de cassação ao prefeito Alcides Bernal (PP) em função das denúncias apuradas na CPI do Calote e confirmadas pela Comissão Processante durante a investigação. É preciso que 20 dos 29 votos para que o prefeito seja cassado.

SIGA-NOS NO Google News