Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Partida entre EUA e Inglaterra termina empatada em 1 a 1

Campo Grande News - 12 de junho de 2010 - 18:00

O placar igual continuou dominando as partidas deste sábado na Copa do Mundo 2010. Em partida na cidade de Rustenburg, Inglaterra e Estados Unidos terminaram empatados em 1 a 1. Ontem, o jogo de abertura entre África do Sul e México, e o confronto entre França e Uruguai também resultaram em empate.

O jogo entre Inglaterra e Estados Unidos foi apitado pelo juiz brasileiro Carlos Eugênio Simon, que aplicou seis cartões amarelos ao longo da partida.

Logo aos quatro minutos, Gerrard marcou para a Inglaterra, depois de triangulação com triangulação entre Rooney e Heskey.

O empate da seleção norte-americana veio aos 39 minutos, depois que Dempsey chutou de longe, sem força, e o goleiro Green engoliu um “frangaço”.

O jogo seguiu com a Inglaterra dominando a posse de bola, com poucos lances de perigo. O time americano quase virou o placar com uma bola na trave.

Neste domingo, os jogos acontecem pelos grupos C e D. Às 8h30 (horário de Brasília), Argélia e Eslovênia se enfrentam em Polokwane. Em seguida, às 11 horas, o estádio de Pretória recebe Sérvia e Gana, pelo grupo D.

A última partida do domingo está marcada para às 15h30 onde jogam Alemanha e Austrália, em Durban.

SIGA-NOS NO Google News