Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Participe do Espaço de Debates

14 de abril de 2005 - 07:48

A partir de hoje o Cassilandianews abre o Espaço de Debates, para que o leitor possa dar sua opinião, sobre a cidade, o seu bairro, a prefeitura, câmara, enfim, tudo que é de interesse coletivo.
Para participar baste mandar sua opinião através do Espaço do Leitor ou radiopatriarca@top. com. br. A solicitação é que a opinião seja fundamentada e que também seja mantido o nível de civilidade. Com a opinião, o leitor deve fornecer o RG e telefone para contato.
Iniciamos com a opinião do ex-candidato a vereador do PT, Joaquim Alves Dias:
"Observando os feitos de cada secretaria , uma verdade está clara, o balanço de cada uma mostra ao publico o que foi possível realizar até agora. Assim o contribuinte, cidadão comum, pode ver o que cada um faz junto com o prefeito em benefício da comunidade. Verifiquei a avaliaçao da administraçao, abaixo do esperado. Penso que o prefeito necessita liderança forte, competente, para justificar essa negativa diante do povo(contribuinte). Entendo necessário prestar contas de cada secretaria junto ao cassilandense, que saberá avalisar ou não a situaçao. obrigado . "

SIGA-NOS NO Google News