Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

29/06/2005 14:26

Participantes gostaram da audiência com os promotores

Zildo SilvaZildo Silva

O Ministério Público realizou hoje, a sua primeira audiência pública na cidade. Fato inédito. E quem participou elogiou o evento, mesmo porque puderam falar sobre todos os assuntos relativos à comunidade. O prefeito José Donizete, disse que essas reuniões devem ser repetidas, porque o Ministério Público toma conhecimento de todas as preocupações e problemas da cidade. O dr. Fábio Ianni Goldfinger, gostou, mas fez uma observação de que discutiu-se muito questões pessoais. Numa próxima, com mais experiência de todos, acredita que a análise poderá ser ampliada.
O dr Ronaldo Vieira Francisco, apesar de ter ficado contente com o número de pessoas presentes, acredita que se houver uma mudança de horário, no segundo semestre, quando outra será realizada, poderá atingir um público alvo maior. Hoje, a reunião começou às 8h30. É possível que a próxima seja realizada no período da tarde.
Durante a audiência todos os tipos de perguntas foram feitas. Saúde, meio ambiente, transporte coletivo, atendimento da prefeitura ao cidadão, contratação temporária de funcionários pela municipalidade, falta de frigorifico para o abate de suínos, foram alguns dos destaques da reunião.
O presidente da Câmara, Celino Araujo, também cumprimentou a iniciativa dos promotores, drs. Fábio e Ronaldo. Disse que a Câmara sempre estará à disposição para iniciativas tão importantes com a de hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)