Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Participantes gostaram da audiência com os promotores

29 de junho de 2005 - 14:26

Zildo Silva
Zildo Silva

O Ministério Público realizou hoje, a sua primeira audiência pública na cidade. Fato inédito. E quem participou elogiou o evento, mesmo porque puderam falar sobre todos os assuntos relativos à comunidade. O prefeito José Donizete, disse que essas reuniões devem ser repetidas, porque o Ministério Público toma conhecimento de todas as preocupações e problemas da cidade. O dr. Fábio Ianni Goldfinger, gostou, mas fez uma observação de que discutiu-se muito questões pessoais. Numa próxima, com mais experiência de todos, acredita que a análise poderá ser ampliada.
O dr Ronaldo Vieira Francisco, apesar de ter ficado contente com o número de pessoas presentes, acredita que se houver uma mudança de horário, no segundo semestre, quando outra será realizada, poderá atingir um público alvo maior. Hoje, a reunião começou às 8h30. É possível que a próxima seja realizada no período da tarde.
Durante a audiência todos os tipos de perguntas foram feitas. Saúde, meio ambiente, transporte coletivo, atendimento da prefeitura ao cidadão, contratação temporária de funcionários pela municipalidade, falta de frigorifico para o abate de suínos, foram alguns dos destaques da reunião.
O presidente da Câmara, Celino Araujo, também cumprimentou a iniciativa dos promotores, drs. Fábio e Ronaldo. Disse que a Câmara sempre estará à disposição para iniciativas tão importantes com a de hoje.

SIGA-NOS NO Google News