Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2015 07:00

Participante do BBB confidencia : "Dei um soco só e ela desmaiou"

Uol
Douglas diz que teria batido em uma jovem após ela cuspir bebida na cara dele: Dei um soco só e ela desmaiou Reprodução/ TV GloboDouglas diz que teria batido em uma jovem após ela cuspir bebida na cara dele: "Dei um soco só e ela desmaiou" Reprodução/ TV Globo

 

Douglas confidenciou em uma conversa no "BBB15", no início desta terça-feira (3), que já teria batido mais de uma vez em uma jovem quando tinha 20 anos. Segundo o motoboy, a moça era uma ex que após levar um fora começou a persegui-lo. Em uma festa na casa da família dela, segundo o brother, a jovem cuspiu bebida na cara dele. "Pegou o goró com gelo e virou pro lado e cuspiu na minha cara. Dei um soco só e ela desmaiou", disse o motoboy.

O motoboy contou aos brothers que não tinha sido a primeira vez que tinha agredido a jovem. Após voltar de uma balada, Douglas encontrou a moça em uma praça com amigos dele. "Eu vi que ela estava lá e eu resolvi encostar, peguei eu sentei e ela veio sentar do meu lado. Ela falou 'duvida eu te queimar com o cigarro' e eu falei que não duvidada. Ela veio com o cigarrinho [mostrando que queimou a mão]. Falei, não viaja, olha a me*** que você está fazendo", disse o brother.

O brother tentou evitar a situação. "Eu mudei de lugar. Ela veio e falou 'duvida eu apagar o cigarro', veio, apagou e tenho a cicatriz até hoje. Eu levantei, fui até o carro e falei tchau para a galera. Quando eu entrei no carro, pensei, está errado. Ela não pode fazer isso, eu voltei e quebrei ela, só na cara", disse o motoboy causando espanto dos companheiro na varanda da casa.

Douglas tem consciência do erro e disse que assumiria seus atos se fosse chamado em uma delegacia e pagaria por eles ao falar da Lei Maria da Penha. "Paciência tem limite. Se fosse hoje, ela iria na delegacia, daria queixa da Maria da Penha e eu iria de bom grado e falaria, eu bati. Estourou minha paciência. Eu ficaria um mês preso, eu pagaria cesta básica, não deveria ter batido", diz o brother.

Ataque de fúria no "BBB15"
O motoboy teve um ataque de fúria após a festa Ruínas do Templo na madrugada de sábado. Retirado da festa por Luan ele não aceitou ter a roupa retirada por Luan, Talita e Rafael e quase acertou socos nos brothers. No domingo pela manhã, pediu desculpas pelo ataque.

 

Matéria de autoria UOL

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)