Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Participante deixa a casa com 74,87%

Bruna Girotto - 19 de março de 2013 - 22:27

Começa o discurso de Bial sobre a 12ª Eliminação do BBB13: "Isso acontece com todos os contos de fada. Acabam. E, geral, com uma frase no mínimo fantasiosa, para não dizer mentirosa em grande parte dos casos: 'E viveram felizes para sempre'. O que vai ser dessa história aqui fora não é da conta de ninguém. Mesmo porque vocês não sabem nem podem saber, é cedo e inútil ficar imaginando se há vida, se há amor depois do BBB..."

Um casal emparedado e o fim da linha para André. O "príncipe", como era chamado por Fernanda, queria vencer o BBB13 sem ir para o Paredão, mas a teoria não deu certo e o Líder Nasser o colocou na décima segunda berlinda da edição. O capixaba chegou próximo à reta final, mas sucumbiu diante de um Paredão indigesto. Na disputa com Nanda, André levou a pior e com 74,87% foi eliminado do programa.

André conquistou a liderança duas vezes. Uma vitória em particular marcou a trajetória do brother na casa. Com mais de 18 horas, a Prova do Líder – 3corações foi a mais longa do programa até agora. André ganhou a disputa após a desistência de Andressa.

Um capixaba de fala mansa e personalidade forte. André entrou na casa mais vigiada do Brasil de mansinho, comendo pelas beiradas, mas logo de cara arrebatou o coração de uma loiraça estonteante. O empresário já balançou Fernanda na primeira festa: "Ele seria a única pessoa que eu daria uma oportunidade".

Dito e feito. Depois de um selinho, André ainda chegou a se esquivar de um beijo, mas parece que o desvio esquentou mais ainda o clima e não teve jeito: o casal deu o primeiro beijo na boca. De lá pra cá, os dois alternaram momentos de paz e amor, e briga. Em um momento, a chapa esquentou de verdade, quando Fernanda jogou um copo de água na cara do brother. Depois, o capixaba tirou satisfação sobre o episódio: "Você joga um copo na minha cara e quer que eu beije seu pé?".

Não foi só com Nanda que o clima azedou. Marcello também tirou André do sério. Entre as alfinetadas, algumas deixaram o carioca atordoado: "Por isso que eu não gosto de conversar com você, olha o nível da conversa. Você irritou seis pessoas em um dia". Após ser chamado de "moleque" e "falso", mais um revide: "Fica tentando ferrar os outros. Tem um monte que você tentou. Agora a mim você não vai conseguir não".

Após a briga, o empresário fez duras críticas a Marcello: "Esse moleque é muito baixo". A lista de pessoas que tiram o capixaba do sério só aumentou. Kamilla não curtiu a postura de André em relação à amiga Fernanda, e, durante a Festa The Voice, a paraense chamou o brother de "brocha" e "bicha". Nasser também entrou no histórico de desentendimento com o "príncipe".

Após a Festa Fundo do Mar, André não gostou das risadinhas entre Nasser e Natália, e os enfrentou, deixando os brothers sem reação: "Hoje não estou para brincadeira, moleque!". O empresário definiu o estilo do gaúcho dentro da casa: "É o maior jogador aqui dentro". A picuinha entre Nasser e André resultou em indicações de ambas as partes.

SIGA-NOS NO Google News