Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2005 07:54

Parreira vai mudar meio time

CBF News

Carlos Alberto Parreira vai fazer na partida contra o Japão as observações que tinha planejado antes da Copa das Confederações. O treinador ressaltou a importância da competição, mas deixou claro que ela é igualmente um importante passo na preparação para o objetivo maior, que é a Copa do Mundo de 2006, quando o Brasil tentará a conquista do hexacampeonato. Para tanto, a derrota para o México não alterou esse planejamento.

- Falei que iria usar a Copa das Confederações para observar alguns jogadores e vou mesmo fazê-lo. Não seria coerente rever essa decisão só porque a Seleção foi derrotada pelo México. Vou mudar o time, também porque alguns jogadores vêem de um final desgastante de temporada européia e precisam ser poupados - disse Parreira.

O treinador começa a escalar a equipe que enfrentará o Japão no coletivo desta terça-feira, às 16 horas, no Estádio de Colônia. A decisão de mudança está tomada, não importa portanto que aconteça em um jogo decisivo, como será o de quarta-feira.

Uma vitória ou empate dará a vaga ao Brasil na semifinal, mas a derrota para o Japão significará a eliminação da Copa das Confederações. Parreira não considera que seja um risco, pois tem certeza de que mandará a campo um time de muita qualidade.

- Ou alguém duvida da qualidade técnica dos jogadores que vão entrar? Tenho certeza de que a Seleção Brasileira continuará representada pelo seu melhor futebol no jogo contra o Japão.

A dificuldade do jogo também não muda, segundo Parreira, não importa com que escalação o Brasil entre em campo na quarta-feira. O treinador diz que o time japonês tem mostrado progresso sob o comando de Zico, progresso esse, inclusive, responsável pela sua classificação antecipada para a Copa do Mundo do ano que vem.

- O Japão, além de há muito tempo não ter mais um time inexperiente e ingênuo, é formado por jogadores muito rápidos e está bem entrosado. E mostrou na vitória sobre a Grécia um excelente preparo físico. Vai ser um jogo muito difícil

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)