Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Parreira vai definir amanhã o grupo que viaja

CBF News - 06 de outubro de 2005 - 09:03

O treinador Carlos Alberto Parreira vai escalar na sexta-feira a Seleção Brasileira para o jogo de domingo contra a Bolívia. Com 26 jogadores convocados, a comissão técnica vai decidir o grupo que será relacionado para a partida.

- Vamos esperar o Cicinho, o Gustavo Nery e o Juninho Pernambucano se apresentarem, o que acontecerá nesta quinta-feira. Com o grupo completo, e depois de observar a reação dos jogadores, vamos definir a equipe que enfrentará a Bolívia - disse Parreira.

O jogo contra a Bolívia, no domingo, no Estádio Hernando Siles, começará às 17 horas de Brasília. Para tentar minimizar os efeitos da altitude de La Paz (3.600 metros), a Seleção Brasileira vai chegar ao estádio, vinda de Santa Cruz de La Sierra, entre duas e uma hora e meia antes do jogo.

O embarque de Santa Cruz de La Sierra para La Paz está marcado para as 13h30 de Brasília. Do Aeroporto El Alto, na capital boliviana, a delegação vai diretamente para o Estádio Hernando Siles.

- Essa providência minimiza, mas não elimina os efeitos da altitude. Mas é a melhor estratégia que se pode traçar para realizar um jogo que não é disputado em circunstâncias normais, como já está provado - disse o treinador.

Parreira lembra que a Seleção Brasileira foi derrotada em La Paz nos dois últimos jogos das Eliminatórias, em 1993 e 2001, para exemplificar a dificuldade que é jogar sob os efeitos da altitude.

- Por isso digo que não é um jogo normal. Como também em Quito, onde o Equador venceu todos os seus jogos nas Eliminatórias jogando em casa.

SIGA-NOS NO Google News