Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2005 15:54

Parreira tem time praticamente escalado

CBF News

O técnico Carlos Alberto Parreira escalou no coletivo de ontem, no Bay Arena, o time que deve enfrentar a Grécia na quinta-feria, às 15h45 (horário de Brasília), no Zentralstadium, em Leipizig: Dida, Cicinho, Lúcio, Roque Júnior e Gilberto; Emerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Adriano.

O treinador considera o time preparado para ter um bom desempenho com o esquema tático ofensivo adotado nos últimos jogos das Eliminatórias. Mas alertou sobre as dificuldades que a Seleção terá na partida contra a Grécia, pois vai enfrentar um adversário que exerce um forte bloqueio defensivo e é perigoso nos contra-aaques.

Para tanto, Parreira espera dos jogadores do meio-campo para frente uma maior ocupação de espaços, para recuperar a bola e não deixar o adversário contra-atacar.

- Neste jogo, a transição do ataque para a defesa, quando a bola for perdida, tem de ser mais rápida - diz.

A mesma rapidez tem de ser posta em prática para superar a marcação muito bem feita pela Grécia, que chega a se defender até com 10 jogadores.

- Vamos ter de pôr mais velocidade no jogo para superar a Grécia, que sabe se defender com muita eficiência.

Atual campeã européia, a Grécia merece de Parreira e do seu assistente técnico Jairo Leal toda a atenção. Eles vão exibir amanhã, já no Hotel Rennaissance, em Leipizig, trechos do último jogo do adversário, pelas Eliminatórias Européias, contra a Ucrânia.

A delegação da Seleção Brasileira deixa o Castelo Lerbach e chega no final de noite desta terça-feira em Leipizig. Na quarta-feira, o time treinará às 17 horas (de Brasília) no Zentralstadium, o local do jogo do dia seguinte contra a Grécia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)