Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Parreira tem time praticamente escalado

CBF News - 15 de junho de 2005 - 15:54

O técnico Carlos Alberto Parreira escalou no coletivo de ontem, no Bay Arena, o time que deve enfrentar a Grécia na quinta-feria, às 15h45 (horário de Brasília), no Zentralstadium, em Leipizig: Dida, Cicinho, Lúcio, Roque Júnior e Gilberto; Emerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Adriano.

O treinador considera o time preparado para ter um bom desempenho com o esquema tático ofensivo adotado nos últimos jogos das Eliminatórias. Mas alertou sobre as dificuldades que a Seleção terá na partida contra a Grécia, pois vai enfrentar um adversário que exerce um forte bloqueio defensivo e é perigoso nos contra-aaques.

Para tanto, Parreira espera dos jogadores do meio-campo para frente uma maior ocupação de espaços, para recuperar a bola e não deixar o adversário contra-atacar.

- Neste jogo, a transição do ataque para a defesa, quando a bola for perdida, tem de ser mais rápida - diz.

A mesma rapidez tem de ser posta em prática para superar a marcação muito bem feita pela Grécia, que chega a se defender até com 10 jogadores.

- Vamos ter de pôr mais velocidade no jogo para superar a Grécia, que sabe se defender com muita eficiência.

Atual campeã européia, a Grécia merece de Parreira e do seu assistente técnico Jairo Leal toda a atenção. Eles vão exibir amanhã, já no Hotel Rennaissance, em Leipizig, trechos do último jogo do adversário, pelas Eliminatórias Européias, contra a Ucrânia.

A delegação da Seleção Brasileira deixa o Castelo Lerbach e chega no final de noite desta terça-feira em Leipizig. Na quarta-feira, o time treinará às 17 horas (de Brasília) no Zentralstadium, o local do jogo do dia seguinte contra a Grécia.

SIGA-NOS NO Google News