Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Parreira separa os reservas dos titulares no treino

Federação Paulista de Futebol - 07 de junho de 2006 - 18:00

O técnico Carlos Alberto Parreira comandou o primeiro treino tático do dia na tarde desta quarta-feira, na Arena Zagallo, em Köenigstein, na Alemanha. O treinador separou os titulares dos reservas e preparou atividades diferentes para os grupos.

Em uma parte do gramado, os jogadores que não devem começar o jogo contra a Croácia, no dia 13, no estádio Olímpico, em Berlim, treinaram jogadas aéreas e cruzamentos. Enquanto isso, os titulares treinaram passes rápidos, inversões de jogadas, deslocamentos e finalizações.

Para finalizar os trabalhos do dia, todos os jogadores participaram de uma atividade física sob o comando de Paulo Paixão e Moraci Sant'Anna. Os jogadores fizeram flexões e abdominais.

Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira realiza seu único treino aberto na Alemanha antes do inicio da Copa, como determina a Fifa. Todos os 25 mil ingressos já foram distribuidos para a torcida.

Próximo Passo
Depois da hipótese de mudança da data e até do local do treino aberto da Seleção Brasileira, a CBF manteve a programação inicial e confrimou a atividade para esta quinta-feira, no estádio de Offenbach (ALE), às 11h 45.

O coordenador da Seleção, Mário Jorge Lobo Zagallo, o supervisor Américo Faria e o auxiliar técnico Jairo Leal fizeram uma vistoria, nesta quarta-feira, e aprovaram as instalações do local. O problema encontrado pela delegação brasileira era a qualidade do gramado do estádio, que estava muito esburacado. As autoridades da cidade, replantaram a grama e resolveram a dificuldade.

O treino aberto do Brasil deve receber muitos torcedores. O estádio em Offenbach tem capacidade para 25 mil torcedores e, de acordo, com o boletim emitido na segunda-feira pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo, cerca de 15 mil ingressos já haviam sido distribuídos.

SIGA-NOS NO Google News