Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2006 18:00

Parreira separa os reservas dos titulares no treino

Federação Paulista de Futebol

O técnico Carlos Alberto Parreira comandou o primeiro treino tático do dia na tarde desta quarta-feira, na Arena Zagallo, em Köenigstein, na Alemanha. O treinador separou os titulares dos reservas e preparou atividades diferentes para os grupos.

Em uma parte do gramado, os jogadores que não devem começar o jogo contra a Croácia, no dia 13, no estádio Olímpico, em Berlim, treinaram jogadas aéreas e cruzamentos. Enquanto isso, os titulares treinaram passes rápidos, inversões de jogadas, deslocamentos e finalizações.

Para finalizar os trabalhos do dia, todos os jogadores participaram de uma atividade física sob o comando de Paulo Paixão e Moraci Sant'Anna. Os jogadores fizeram flexões e abdominais.

Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira realiza seu único treino aberto na Alemanha antes do inicio da Copa, como determina a Fifa. Todos os 25 mil ingressos já foram distribuidos para a torcida.

Próximo Passo
Depois da hipótese de mudança da data e até do local do treino aberto da Seleção Brasileira, a CBF manteve a programação inicial e confrimou a atividade para esta quinta-feira, no estádio de Offenbach (ALE), às 11h 45.

O coordenador da Seleção, Mário Jorge Lobo Zagallo, o supervisor Américo Faria e o auxiliar técnico Jairo Leal fizeram uma vistoria, nesta quarta-feira, e aprovaram as instalações do local. O problema encontrado pela delegação brasileira era a qualidade do gramado do estádio, que estava muito esburacado. As autoridades da cidade, replantaram a grama e resolveram a dificuldade.

O treino aberto do Brasil deve receber muitos torcedores. O estádio em Offenbach tem capacidade para 25 mil torcedores e, de acordo, com o boletim emitido na segunda-feira pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo, cerca de 15 mil ingressos já haviam sido distribuídos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)