Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2005 09:57

Parreira pode fazer até 4 alterações para o jogo de 4ª

CBF News

A derrota para o México não alterou o planejamento feito anteriormente por Carlos Alberto Parreira para a disputa da Copa das Confederações. Conforme anunciou em diversas entrevistas, Parreira vai fazer de três ou quatro substituições na Seleção Brasileira que enfrentará o Japão na quarta-feira, às 15h45, em Colônia.

- Preciso observar alguns jogadores e a derrota não muda os meus planos. Provalmente três ou quatro jogadores entrarão na equipe - disse o treinador.

O desgaste físico da Seleção Brasileira na partida, acentuado pelo cansaço dos jogadores que vêem de final de temporada em seus clubes na Europa - o que foi um dos motivos da derrota para o México - serviu para reforçar a disposição do treinador.

- Alguns jogadores estão precisando de um descanso - disse.

Parreira considerou justa a vitória do México. Apesar de ressaltar que o Brasil teve mais a posse da bola, principalmente no primeiro tempo, quando poderia ter decidido o jogo - houve, para tanto, três oportunidades claras.

- Perdemos gols que poderiam ter liquidado o jogo. Não soubemos aproveitar as oportunidades.

Alguns pontos positivos do adversário, que concorreram para a sua vitória, tinham sido motivo de alerta na preleção feita por Parreira antes da Seleção seguir para o estádio.

- Eles sabem se defender muito bem e deixam apenas o Borgetti na frente. E, quando têm a bola, sabem o que fazer, têm jogadores técnicos para trocar passes para chegar com perigo ao ataque.

Foi o que acontceu no jogo. A Seleção Brasileira encontrou muita dificuldade para superar a marcação mexicana, o que levou o time ao erro de insistir nas jogadas pelo meio.

- Esse foi o nosso erro, o que acontece devido às características dos jogadores que temos na frente. O jogo ficou muito centralizado no nosso ataque.

A Selecão Mexicana, ao contrário dos jogadores brasileiros que estão desgastados, mostrou na partida excelente preparo físico. O time está bem treinado, a maioria dos jogadores está em meio de temporada. Está há um ano sem perder - a última derrota foi para o Brasil na Copa América, por 4 a 0.

- O México tem um time muito bem treinado, distribuído de maneira organizada dentro de campo e soube marcar com eficiência a Seleção Brasileira. Mereceu o resultado - disse Parreira, que apesar da derrota continua convicto de que o Brasil vai se classficar para a semifinal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)