Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Parreira passa favoritismo para a Alemanha

23 de junho de 2005 - 14:12

A Alemanha é a favorita no jogo contra o Brasil, sábado, em Nuremberg, pela semifinal da Copa das Confederações 2005. A opinião não é de um alemão e sim do técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira.

"Eles estão mais descansados que nós e estão jogando em casa", argumentou o técnico.

Apesar de falar em favoritismo do adversário, Parreira garante que os jogadores brasileiros estão muito motivados para "bater a Alemanha em casa".

Nesta quinta-feira, o treinador fez um balanço da participação brasileira na competição e admitiu que o desempenho foi apenas "razoável".

"Não foi ótimo. Tivemos pontos positivos e negativos. Mas atingimos os objetivos traçados: observamos jogadores, criando alternativas, testamos o esquema tático e conseguimos chegar às semifinais", afirmou, sem querer revelar as conclusões das observações.

Parreira decretou o fim das experiências no torneio e afirmou que vai escalar contra a Alemanha a força máxima do Brasil.

"Vou colocar em campo o melhor time em termos táticos, técnicos e físicos".

No lado alemão, o treinador Juergen Klinsmann não poderá escalar um dos principais jogadores do time. O meio-campista Schweinsteiger recebeu o segundo cartão amarelo na partida contra a Argentina e não enfrenta o Brasil.


Globo.com

SIGA-NOS NO Google News