Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2005 10:44

Parreira nega pedido de desculpa a Deco

CBFNews

Carlos Alberto Parreira acompanhou nesta quarta-feira, em sua sala na sede da CBF, o jogo entre Barcelona e Chelsea, no Estádio Camp Nou, válido pela Liga de Campeões da Europa. Na terça-feira, Parreira já havia assistido à vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre o Juventus, da Itália.

O treinador da Seleção Brasileira considerou justa a vitória de 2 a 1 do Barcelona, com gols de Maxi Lopes e Eto'o, resultado que na sua opinião premiou a equipe que buscou o ataque durante todo o tempo da partida. A postura tática do Chelsea, ao contrário, foi criticada por Parreira.

- O Chelsea demonstrou uma postura exageradamente defensiva e acabou merecidamente punido com a derrota - disse.

Parreira elogiou a força ofensiva e de conjunto exibida pelo Barcelona e ressaltou a boa fase vivida pelo atacante camaronês Eto'o, autor do gol da vitória. O treinador, ao falar sobre Deco, aproveitou para contar o diálogo que teve com o jogador depois do jogo beneficente que aconteceu no dia 15 de fevereiro entre o time dos Amigos de Ronaldinho Gaúcho e a equipe dos Amigos de Schevchenko.

- Foi uma conversa amistosa, a mesma que tive com vários outros jogadores no vestiário depois daquele jogo. Ao Deco, lembrei que foi uma pena ele não ser ainda conhecido internacionalmente na época que assumi a Seleção e fiz as primeiras convocações, no início de 2003 - disse Parreira.

Parreira não pediu desculpa em momento algum a Deco por não tê-lo convocado, como andou sendo noticiado - nem essa seria a atitude de um treinador consagrado, do nível de quem dirige a melhor seleção do mundo.

Mesmo porque, como diz Parreira, não haveria motivo para desculpa por uma convocação que não poderia ser mais realizada. No dia 29 de março de 2003, o brasileiro naturalizado português Deco participou do amistoso em que Portugal venceu o Brasil por 2 a 1 - Deco, inclusive, marcou o gol da vitória da Seleção Portuguesa. Ainda que quisesse, portanto, Parreira não poderia convocar o jogador.

Na vitória do Real Madrid sobre o Juventus, Parreira destacou a ótima atuação do francês Zidane. Disse também da sua satisfação em ver Roberto Carlos novamente jogar bem, participando decisivamente das jogadas de linha de fundo. Sobre Ronaldo, o treinador lembrou que o atacante foi muito bem marcado.

- Ele sofreu uma marcação rigorosa, assim como o Raúl. Por isso teve muitas dificuldades para jogar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)