Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2005 09:08

Parreira já convocou 69 jogadores para a Seleção

CBFNews

Carlos Alberto Parreira convoca nesta sexta-feira, às 15 horas, na sede da CBF, os jogadores da Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias contra o Peru (dia 27 de março, em Goiânia) e o Uruguai (dia 30 de março) em Montevidéu.

Desde que reassumiu o comando da Seleção Brasileira, em janeiro de 2003, Parreira convocou 69 jogadores. Disputou 31 jogos, tendo conquistado a Copa América de 2004. Para o treinador, o fato de não ter convocado um número excessivo de jogadores deve-se à preocupação de manter uma base, o que considera fundamental para a disputa de uma competição difícil como as Eliminatórias.

- Acho que é um número bem razoável, ainda mais levando-se em consideração as circunstâncias de que, em algumas convocações, não pude relacionar alguns jogadores que atuam na Europa - disse.

Além da base que conserva a cada convocação, Parreira mantém-se coerente com o princípio que considera adequado na armação da Seleção.

-Seleção Brasileira não é lugar para se fazer experiências, ainda mais em meio a competições como as Eliminatórias. Por isso, convoquei 69 jogadores em mais de dois anos. Se ficasse mudando, esse número poderia passar de 100 - disse.

Depois de elogiar a atuação de jogadores brasileiros envolvidos na disputa da Liga dos Campeões da Europa e de reafirmar sua confiança no futebol de Ronaldo, do Real Madrid, Parreira e os integrantes da comissão técnica fizeram na sede da CBF uma reunião de trabalho.

Acompanhado do coordenador técnico Zagallo e do auxiliar Jairo Leal, o treinador começou a selecionar em vídeo alguns lances de jogos do Peru, o adversário do Brasil no dia 27 de março.

Através de um programa de computador (Soccer Pro), os lances são selecionados em pastas de acordo com situações de jogo. Depois de trocar idéias com os companheiros, Parreira escolha aqueles que considera mais apropriados para exibir aos jogadores nas preleções que fará na Granja Comary, em Teresópolis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)