Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2005 05:45

Parreira gostou de Cicinho e Léo

CBF News

O técnico Carlos Alberto Parreira estava satisfeito com o resultado do amistoso contra a Guatemala. Muito menos pelo resultado, mas pelo que de positivo pôde observar no rendimento dos jogadores que atuam em clubes do Brasil, a maioria chamada pela primeira vez para a Seleção Brasileira.

- O jogo foi válido, serviu como um bom teste para observações que poderão ser muito úteis no futuro - disse o treinador.

Parreira não qus se deter na análise individual dos jogadores, mas teve de responder várias vezes sobre o momento que Robinho atravessa na careira e as suas reais oportunidades de participar da Copa do Mundo de 2006.

- O Robinho é um grande jogador, está amadurecendo cada vez mais, dentro e fora de campo, e se continur asssim tem todas as chances de chegar até a Copa de 2006 - disse.

Parreira disse ainda que gostou das atuações de Cicinho e Leo e reafirmou que as alternativas para as lateraiss, que têm Cafu e Roberto Carlos como titulares, continuam em aberto.

O treinador estava mais contente ainda porque o time cumpriu com eficiência o plano de jogo que traçara na preleção feita no hotel. Esperando um adversário retrancado, Parreira queria que o time usasse as alterais do campo, marcasse a saída de bola da Guatemala e jogasse com rapidez, mas ao mesmo tempo com paciência, para chegar ao gol, caso ele custasse a acontecer.

Parreira fez uso das sete substiuições a que tinha direito - somente o zagueiro Leonardo e o meio-campo Josué não participaram da partida. Ao final do jogo, o treinador fez questão de cumprimentar e agradecer a todos os jogadores que integraram o grupo do amistoso contra a Guatemala.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)