Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Parreira garante que desempenho não tira chance

CBF News - 10 de outubro de 2005 - 09:57

Não foi o resultado que o técnico Carlos Alberto Parreira esperava. Em se tratando de Seleção Brasileira, conforme o treinador ressaltou, o único resultado convincente é a vitória. Ainda assim, levando-se em conta o caráter atípico do jogo, o empate em 1 a 1 deste domingo contra a Bolívia não deixou motivo para se lamentar.

- Um jogo em que a delegação chega ao estádio momentos antes de começar não pode ser considerado normal. Devido a essas circunstâncias, o empate pode ser considerado um resultado satisfatório.

Apesar de ter programado o jogo contra a Bolívia para prosseguir em suas observações, Parreira deixou claro que a partida não será fundamental para a formação do grupo que será convocado para a Copa do Mundo da Alemanha.

- Não sepode negar que a altitude influencia no rendimento dos jogadores. Além disso, ainda temos tempo para buscar o grupo ideal para a Copa. Além do jogo contra a Venezuela, na quarta-feira, há mais dois amistosos este ano e mais dois em 2006. Claro que muitos bons jogadores vão ficar de fora na lista dos 23 que irão à Alemanha, mas não existe um grupo definido.

SIGA-NOS NO Google News