Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2005 13:52

Parreira faz testes em formação da Seleção

O técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, testou várias formações para o time titular durante o treino desta terça-feira, o último antes do jogo decisivo contra o Japão pela primeira fase da Copa das Confederações.

Parreira, depois da vitória sobre a Grécia e a derrota sobre o México nas duas primeiras rodadas, disse que mudaria até "metade" do time para fazer testes contra os asiáticos, às 15h45 (de Brasília) desta quarta-feira.

O treinador comandou um treino tático de ataque contra defesa e foi mesclando diversos atletas do grupo. Na primeira parte, apenas o goleiro Marcos e o lateral-esquerdo Léo representaram novidades entre os titulares.

No entanto, pouco depois, Parreira promoveu mais quatro mudanças de uma só vez: na zaga, Juan substituiu Roque Júnior, enquanto, no meio de campo, Gilberto Silva, Renato e Juninho Pernambucano tomaram as vagas de Emerson, Zé Roberto e Kaká.

Em um terceiro momento, Parreira colocou o volante Edu no lugar do meia-atacante Ronaldinho. Por fim, pouco mais tarde, o lateral-direito Maicon entrou no lugar do Cicinho, enquanto Roque Júnior voltou à zaga no lugar de Lúcio.

Parreira ainda não confirmou quais mudanças serão realizadas para o jogo, no qual a Seleção Brasileira precisa de um empate para avançar às semifinais.


Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)