Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2006 16:57

Parreira diz que Ronaldo deve continuar no time

Graciliano Rocha / Campo Grande News

O técnico da seleção brasileira Carlos Alberto Parreira disse que o Brasil está jogando “para não ser surpreendido” nesta Copa e que o atacante Ronaldo deve continuar como titular. Sobre a partida contra a Croácia, o técnico admitiu que a atuação de Ronaldo “não foi a melhor possível”. As declarações foram dadas durante uma entrevista coletiva encerrada agora há pouco.

"O time está confirmado e Ronaldo tem que continuar jogando", informou o técnico da seleção. Ontem, Ronaldo sofreu um mal-estar que o atacante e teria vomitado. O atacante reclamou de ‘tonteira’. Antes de Parreira falar, o médico da seleção Luis Runco. "Temos que investigar quando um atleta reclama de algum problema. Aproveitamos um dia de folga para fazer o exame, já que o atleta reclamava de tonteiras", disse, minimizando o problema.

Parreira elogiou o time croata. O técnico disse que a atuação do ‘quadrado’ foi prejudicada pela qualidade da marcação no meio do campo. Quando ao próximo adversário, a Austrália, Parreira afirmou que espera encontrar dificuldades especialmente por causa do que classificou como ponto forte do técnico Gus Hiddick: o preparo físico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)