Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Parreira diz que Ronaldo deve continuar no time

Graciliano Rocha / Campo Grande News - 15 de junho de 2006 - 16:57

O técnico da seleção brasileira Carlos Alberto Parreira disse que o Brasil está jogando “para não ser surpreendido” nesta Copa e que o atacante Ronaldo deve continuar como titular. Sobre a partida contra a Croácia, o técnico admitiu que a atuação de Ronaldo “não foi a melhor possível”. As declarações foram dadas durante uma entrevista coletiva encerrada agora há pouco.

"O time está confirmado e Ronaldo tem que continuar jogando", informou o técnico da seleção. Ontem, Ronaldo sofreu um mal-estar que o atacante e teria vomitado. O atacante reclamou de ‘tonteira’. Antes de Parreira falar, o médico da seleção Luis Runco. "Temos que investigar quando um atleta reclama de algum problema. Aproveitamos um dia de folga para fazer o exame, já que o atleta reclamava de tonteiras", disse, minimizando o problema.

Parreira elogiou o time croata. O técnico disse que a atuação do ‘quadrado’ foi prejudicada pela qualidade da marcação no meio do campo. Quando ao próximo adversário, a Austrália, Parreira afirmou que espera encontrar dificuldades especialmente por causa do que classificou como ponto forte do técnico Gus Hiddick: o preparo físico.

SIGA-NOS NO Google News