Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2005 08:02

Parreira deve manter esquema tático da Seleção

CBF News

Carlos Alberto Parreira já tem escalada a Seleção Brasileira que enfrentará o Japão na partida desta quarta-feira em Colônia, às 15h45 de Brasília, que vale vaga para a semifinal da Copa das Confederações - o Brasil se classifica com a vitória ou o empate.

O treinador só vai divulgar a escalação momenntos antes do jogo no Estádio de Colônia. O esquema tático da Seleção Brasileira, que começou a ser adotado no segundo tempo do jogo contra o Peru, pelas Eliminatórias, poderá ser repetido.

Esse novo esquema vem merecendo a aprovação dos jogadores. O zagueiro Lúcio, por exemplo, garante que o novo desenho tático não tem deixado o sistema defensivo desprotegido.

- Até agora, o meio-campo tem conseguido marcar bem. Esse esquema é uma opção válida que o treinador tem - diz o zagueiro.

Roque Júnior, capitão e outro zagueiro titular da Seleção, também é de opinião que o sistema vem funcionando bem. Mas faz uma ressalva.

- Para que dê certo mesmo, é preciso que haja sempre mais jogadores do Brasil atrás da linha da bola quando o adversário tive a posse do jogo.

No esquema tático que Parreira vem empregando, Zé Roberto é ao lado de Emerson o jogador que tem no meio-campo, como prioridade, a função defensiva. Ele acha que o esquema é válido, principalmente levando-se em conta as circunstâncias de um jogo e o adversário. Mas lembra que o outro sistema que Parreira empregava - o 4-3-1-2 - mostra-se igualmente eficiente quando necessário.

- Os dois esquemas são válidos. E mostram que o treinador tem alternativas para usar, dependendo do adversário, ou mesmo durante o jogo, como tem feito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)