Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Parreira convoca jogadores para amistoso contra o Haiti

Tacio Santos/ABr - 04 de agosto de 2004 - 08:46

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Carlos Alberto Parrreira, anunciou ontem , na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio, os jogadores convocados para o amistoso do dia 18 de agosto contra a Seleção do Haiti, em Porto Príncipe. A partida deve ser assistida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Os convocados são: goleiros: Dida e Julio César; zagueiros: Cafu, Belleti, Roberto Carlos, Edmilson, Roque Junior, Lucio e Juan; meio campo: Renato, Edu, Kaká, Zé Roberto, Juninho Paulista e Gilberto Silva; atacantes: Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Adriano.

A esse grupo serão convocados mais quatro jogadores para o jogo do dia 5, em São Paulo, contra a Bolívia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, e para o amistoso contra a Alemanha, no dia 8, em Berlim.

Desde junho, o Brasil mantém em Porto Príncipe 1.200 militares na Força de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU). O Brasil foi convidado pelas Nações Unidas para liderar o grupo de 6.700 militares de vários países, que têm a missão de restabelecer a paz no país e preparar a sociedade para novas eleições presidenciais, estaduais e municipais até o final de 2005.

Outras tarefas serão manter a lei e assegurar a ordem, desarmar milícias rebeldes, dar segurança e proteção aos civis, garantir a restauração do estado democrático e monitorar o cumprimento dos direitos humanos.

SIGA-NOS NO Google News