Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2004 14:51

Parreira convoca hoje a seleção para amistoso no Haiti

Dourados News

Representantes da CBF, da Federação Haitiana e dos governos federais dos dois países se reuniram nesta segunda em Porto Príncipe para definir algumas questões em aberto sobre o amistoso beneficente do próximo dia 18. A principal decisão foi a de que a seleção brasileira vai se locomover do aeroporto ao estádio da capital por terra, e não de helicóptero, como chegou-se a cogitar.

– Eles acharam que assim a população ficaria mais próxima dos jogadores – disse o general Augusto Heleno Pereira, comandante das forças de paz da ONU no Haiti.

O general explicou ainda que será montado todo um aparato de segurança (o Haiti está em guerra civil, por isso acontece o amistoso) mesclando a polícia local com tropas brasileiras que estão no país. Outra questão que foi resolvida foi o horário do jogo: 13 horas de Brasília (15h locais). Faltou definir como e quantos ingressos serão vendidos para a partida. A hipótese de trocá-los por armas está descartada.

Nesta terça, outra reunião vai definir não só a questão dos ingressos, mas também tratará de assuntos como a transmissão de TV.

A empresa Traffic foi contratada pela CBF para fazer a produção do evento. Júlio Mariz, representante da Traffic, participa da reunião.

– A parte da comercialização é a cargo da federação haitiana. Mas acho que a idéia é liberar o sinal da transmissão para todo o mundo.

O técnico Carlos Alberto Parreira convoca nesta terça-feira, dia 3, às 14h30 no auditório da sede da CBF, os jogadores para o amistoso da seleção brasileira contra o Haiti, no dia 18 de agosto, em Porto Príncipe.




Lancenet!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)