Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Parreira convoca hoje a seleção para amistoso no Haiti

Dourados News - 03 de agosto de 2004 - 14:51

Representantes da CBF, da Federação Haitiana e dos governos federais dos dois países se reuniram nesta segunda em Porto Príncipe para definir algumas questões em aberto sobre o amistoso beneficente do próximo dia 18. A principal decisão foi a de que a seleção brasileira vai se locomover do aeroporto ao estádio da capital por terra, e não de helicóptero, como chegou-se a cogitar.

– Eles acharam que assim a população ficaria mais próxima dos jogadores – disse o general Augusto Heleno Pereira, comandante das forças de paz da ONU no Haiti.

O general explicou ainda que será montado todo um aparato de segurança (o Haiti está em guerra civil, por isso acontece o amistoso) mesclando a polícia local com tropas brasileiras que estão no país. Outra questão que foi resolvida foi o horário do jogo: 13 horas de Brasília (15h locais). Faltou definir como e quantos ingressos serão vendidos para a partida. A hipótese de trocá-los por armas está descartada.

Nesta terça, outra reunião vai definir não só a questão dos ingressos, mas também tratará de assuntos como a transmissão de TV.

A empresa Traffic foi contratada pela CBF para fazer a produção do evento. Júlio Mariz, representante da Traffic, participa da reunião.

– A parte da comercialização é a cargo da federação haitiana. Mas acho que a idéia é liberar o sinal da transmissão para todo o mundo.

O técnico Carlos Alberto Parreira convoca nesta terça-feira, dia 3, às 14h30 no auditório da sede da CBF, os jogadores para o amistoso da seleção brasileira contra o Haiti, no dia 18 de agosto, em Porto Príncipe.




Lancenet!

SIGA-NOS NO Google News