Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

03/08/2004 14:51

Parreira convoca hoje a seleção para amistoso no Haiti

Dourados News

Representantes da CBF, da Federação Haitiana e dos governos federais dos dois países se reuniram nesta segunda em Porto Príncipe para definir algumas questões em aberto sobre o amistoso beneficente do próximo dia 18. A principal decisão foi a de que a seleção brasileira vai se locomover do aeroporto ao estádio da capital por terra, e não de helicóptero, como chegou-se a cogitar.

– Eles acharam que assim a população ficaria mais próxima dos jogadores – disse o general Augusto Heleno Pereira, comandante das forças de paz da ONU no Haiti.

O general explicou ainda que será montado todo um aparato de segurança (o Haiti está em guerra civil, por isso acontece o amistoso) mesclando a polícia local com tropas brasileiras que estão no país. Outra questão que foi resolvida foi o horário do jogo: 13 horas de Brasília (15h locais). Faltou definir como e quantos ingressos serão vendidos para a partida. A hipótese de trocá-los por armas está descartada.

Nesta terça, outra reunião vai definir não só a questão dos ingressos, mas também tratará de assuntos como a transmissão de TV.

A empresa Traffic foi contratada pela CBF para fazer a produção do evento. Júlio Mariz, representante da Traffic, participa da reunião.

– A parte da comercialização é a cargo da federação haitiana. Mas acho que a idéia é liberar o sinal da transmissão para todo o mundo.

O técnico Carlos Alberto Parreira convoca nesta terça-feira, dia 3, às 14h30 no auditório da sede da CBF, os jogadores para o amistoso da seleção brasileira contra o Haiti, no dia 18 de agosto, em Porto Príncipe.




Lancenet!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)