Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Parreira confirma quarteto ofensivo contra a Argentina

06 de junho de 2005 - 14:19

O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, confirmou nesta segunda-feira que irá manter o quarteto ofensivo (Kaká, Ronaldinho, Robinho e Adriano) para a partida contra a Argentina, nesta quarta-feira, às 21h45, em Buenos Aires (ARG), em jogo válido pela 15ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa-2006.

"As únicas mudanças serão as entradas do Cafu e do Juan, nos lugares de Belletti e Lúcio, respectivamente. Não podemos mudar as características da equipe, e a tendência é de atacar os argentinos durante a partida. Seria suicídio ficar só na defesa em um jogo como este", disse o treinador, em entrevista coletiva, em Buenos Aires.

O técnico, porém, afirmou que mantendo o quarteto a seleção ficará mais exposta em sua defesa. "Quando jogamos com apenas dois volantes, e um deles sendo o Zé Roberto, ficamos um pouco mais expostos. É necessário que os outros jogadores ajudem na marcação", disse Parreira.

"Nesse esquema precisamos atingir um equilíbrio dentro de campo. O espírito coletivo tem de ser a base de sustentação da equipe. Mas os jogadores estão se doando bastante", finalizou o treinador.

A partida, que será disputada no estádio Monumental de Nuñez, vale a liderança das eliminatórias sul-americanas. A Argentina lidera o classificatório com 28 pontos, um a mais do que os brasileiros.


Folha Online

SIGA-NOS NO Google News