Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2005 14:19

Parreira confirma quarteto ofensivo contra a Argentina

O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, confirmou nesta segunda-feira que irá manter o quarteto ofensivo (Kaká, Ronaldinho, Robinho e Adriano) para a partida contra a Argentina, nesta quarta-feira, às 21h45, em Buenos Aires (ARG), em jogo válido pela 15ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa-2006.

"As únicas mudanças serão as entradas do Cafu e do Juan, nos lugares de Belletti e Lúcio, respectivamente. Não podemos mudar as características da equipe, e a tendência é de atacar os argentinos durante a partida. Seria suicídio ficar só na defesa em um jogo como este", disse o treinador, em entrevista coletiva, em Buenos Aires.

O técnico, porém, afirmou que mantendo o quarteto a seleção ficará mais exposta em sua defesa. "Quando jogamos com apenas dois volantes, e um deles sendo o Zé Roberto, ficamos um pouco mais expostos. É necessário que os outros jogadores ajudem na marcação", disse Parreira.

"Nesse esquema precisamos atingir um equilíbrio dentro de campo. O espírito coletivo tem de ser a base de sustentação da equipe. Mas os jogadores estão se doando bastante", finalizou o treinador.

A partida, que será disputada no estádio Monumental de Nuñez, vale a liderança das eliminatórias sul-americanas. A Argentina lidera o classificatório com 28 pontos, um a mais do que os brasileiros.


Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)