Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/06/2005 06:41

Parreira começa a armar a Seleção Brasileira

CBF News

Carlos Alberto Parreira começou no treino tático desta quarta-feira, na Granja Comary, a montar o time que enfrentará o Paraguai no domingo, no Beira Rio, em Porto Alegre. Primeiro, pela armação do sistema defensivo, com Belletti, que substituirá Cafu, suspenso, Lúcio, Roque Júnior e Roberto Carlos. Juan se alternou com Roque Júnior na formação da dupla de zagueiros com Lúcio.

Depois, exercitando também o meio-campo e o ataque, o treinador foi juntando a equipe titular que deverá iniciar o coletivo de sexta-feira, quando ele pretende escalar a equipe que enfrentará o Paraguai. O treinamento, que teve duração de 50 minutos, deixou Parreira satisfeito com o resultado obtido.

- Foram 50 minutos de intensa movimentação, de muita qualidade técnica e de motivação por parte dos jogadores. Foi muito bom o treino - disse o técnico.

Emerson, poupado, não participou do treino, assim como Gilberto. Gilberto Silva e Zé Roberto, este substituído por Juninho Pernambucano, Kaká e Ronaldinho Gaúcho, com Ricardo Oliveira e Adriano na frente, completaram a equipe titular. Sobre a escalação da zaga, em que experimentou Roque Júnior e Juan ao lado de Lúcio, Parreira deu uma explicação.

- A Seleção está muito bem servida de zagueiros. Os que forem escalados contra o Paraguai estão preparados para se sair bem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)