Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Parreira começa a armar a Seleção Brasileira

CBF News - 02 de junho de 2005 - 06:41

Carlos Alberto Parreira começou no treino tático desta quarta-feira, na Granja Comary, a montar o time que enfrentará o Paraguai no domingo, no Beira Rio, em Porto Alegre. Primeiro, pela armação do sistema defensivo, com Belletti, que substituirá Cafu, suspenso, Lúcio, Roque Júnior e Roberto Carlos. Juan se alternou com Roque Júnior na formação da dupla de zagueiros com Lúcio.

Depois, exercitando também o meio-campo e o ataque, o treinador foi juntando a equipe titular que deverá iniciar o coletivo de sexta-feira, quando ele pretende escalar a equipe que enfrentará o Paraguai. O treinamento, que teve duração de 50 minutos, deixou Parreira satisfeito com o resultado obtido.

- Foram 50 minutos de intensa movimentação, de muita qualidade técnica e de motivação por parte dos jogadores. Foi muito bom o treino - disse o técnico.

Emerson, poupado, não participou do treino, assim como Gilberto. Gilberto Silva e Zé Roberto, este substituído por Juninho Pernambucano, Kaká e Ronaldinho Gaúcho, com Ricardo Oliveira e Adriano na frente, completaram a equipe titular. Sobre a escalação da zaga, em que experimentou Roque Júnior e Juan ao lado de Lúcio, Parreira deu uma explicação.

- A Seleção está muito bem servida de zagueiros. Os que forem escalados contra o Paraguai estão preparados para se sair bem.

SIGA-NOS NO Google News