Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2004 08:32

Parreira analisa o desempenho da Seleção em 2004

CBF News

O técnico Carlos Alberto Parreira se reuniu nesta sexta-feira na sede da CBF com o coordenador técnico Zagallo e o supervisor Américo Faria. Na conversa entre os integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira, a constatação: o bom saldo da Seleção Brasileira em 2004.

- A Seleção Brasileira foi campeã da Copa América e está com folga em segundo lugar na classificação das Eliminatórias. Em todo o ano, o time perdeu dois jogos, esse para o Equador e para o Paraguai, na Copa América. O saldo é bom - diz o treinador.

Não é excepcional, como reconhece o treinador. Os motivos para tanto já foram repetidos por Parreira à exaustão e fazem parte de uma realidade que ainda não pode ser modificada: falta de tempo para treinar e o desgaste físico de jogadores causado por viagens desde os países em que atuam na Europa, circunstâncias essas aliadas a contusões e desfalques.

- Isso não pode ser usado como desculpa, mas é lógico que influencia no desempenho da equipe. Como tenho falado algumas vezes, a Seleção joga para treinar, o que não é o ideal - diz.

Das duas derrotas em 2004, Parreira lembra que, diante do Paraguai, como o Brasil já estava classificado para as quartas-de-final da Copa América, aproveitou para fazer observações e escalou alguns reservas. O treinador lamentou a derrota de quarta-feira para o Equador.

- Não foi um bom resultado, já que nos tirou a liderança das Eliminatórias. Mas, em termos de classificação, é bom lembrar que o Brasil continua com quatro pontos de vantagem sobre os terceiros colocados na tabela, em uma situação confortável, portanto - diz.

Em uma comparação com o desempenho nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil depois de 11 jogos alcançou os mesmos 20 pontos ganhos atuais, Parreira diz que o saldo é igualmente favorável.

- Essas Eliminatórias estão mais difíceis e equilibradas. Ao contrário da de 2002, quando havia várias Seleções com um ponto somente atrás do Brasil e outras já sem chance. Agora todas têm possibilidade de se classificar e o Brasil está folgado no segundo lugar - diz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)