Cassilândia, Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

13/03/2015 12:54

Parlamentares do PT vão as ruas para defender Dilma

Campo Grande News

Deputados e vereadores do PT reforçaram, nesta sexta-feira (13), manifestação pró-presidente Dilma Rousseff (PT) e Petrobras, em Campo Grande. Eles saíram em defesa das medidas fiscais adotadas pelo governo, como aumento de tributos e alíquotas do imposto de renda, além de que a solução para a corrupção depende de reforma política.

O deputado federal José Orcírio Miranda, o Zeca do PT, pontuou três pontos para a participação dos políticos na manifestação. Eles incluem a defesa da democracia “contra o golpe da elite reacionária”, aceitação do pacote de reajustes a ser estendido aos grandes contribuintes e que a corrupção só poderá ser revertida com reforma política que elimine o financiamento de campanha por empresas.

Para o deputado estadual Amarildo Cruz, o momento também consiste em relembrar que “os votos de Dilma foram carregados de motivos e, por isso, tem apoio dos movimentos sociais”. Sobre o antagonismo de defender a estatal Petrobras, ele pontou que “se não fosse o PT a empresa estaria privatizada e estão usando essa situação [de corrupção] para justificar a exceção”.

Também estiveram presentes nos protestos os deputados estaduais Pedro Kemp, Cabo Almi, João Grandão, os vereadores da Capital Marcos Alex e Ayrton Araújo, além das lideranças do partido Antônio Carlos Biffi, Ricardo Ayache e Marcos Garcia.

Em apoio – De acordo com a Polícia Militar, o público presente nas manifestações hoje foi de 2 mil pessoas e não houve registro de tumulto ou confusão. Os participantes faziam parte de movimentos sociais, dentre eles MST (Movimento Sem Terra), CUT (Central Única dos Trabalhadores) e Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 04 de Agosto de 2020
Segunda, 03 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)