Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2015 12:54

Parlamentares do PT vão as ruas para defender Dilma

Campo Grande News

Deputados e vereadores do PT reforçaram, nesta sexta-feira (13), manifestação pró-presidente Dilma Rousseff (PT) e Petrobras, em Campo Grande. Eles saíram em defesa das medidas fiscais adotadas pelo governo, como aumento de tributos e alíquotas do imposto de renda, além de que a solução para a corrupção depende de reforma política.

O deputado federal José Orcírio Miranda, o Zeca do PT, pontuou três pontos para a participação dos políticos na manifestação. Eles incluem a defesa da democracia “contra o golpe da elite reacionária”, aceitação do pacote de reajustes a ser estendido aos grandes contribuintes e que a corrupção só poderá ser revertida com reforma política que elimine o financiamento de campanha por empresas.

Para o deputado estadual Amarildo Cruz, o momento também consiste em relembrar que “os votos de Dilma foram carregados de motivos e, por isso, tem apoio dos movimentos sociais”. Sobre o antagonismo de defender a estatal Petrobras, ele pontou que “se não fosse o PT a empresa estaria privatizada e estão usando essa situação [de corrupção] para justificar a exceção”.

Também estiveram presentes nos protestos os deputados estaduais Pedro Kemp, Cabo Almi, João Grandão, os vereadores da Capital Marcos Alex e Ayrton Araújo, além das lideranças do partido Antônio Carlos Biffi, Ricardo Ayache e Marcos Garcia.

Em apoio – De acordo com a Polícia Militar, o público presente nas manifestações hoje foi de 2 mil pessoas e não houve registro de tumulto ou confusão. Os participantes faziam parte de movimentos sociais, dentre eles MST (Movimento Sem Terra), CUT (Central Única dos Trabalhadores) e Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)