Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2005 13:47

Parlamentares adiantam voto sobre cassação de Jefferson

Thaísa Bueno / Campo Grande News

A votação ainda nem começou mas três parlamentares que já manifestaram como vão votar no processo que pede a cassação do mandato do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) no Conselho de Ética da Câmara. A votação deve ocorrer ainda hoje, depois do parecer do relator do processo, relator Jairo Carneiro (PFL-BA).

Os deputados Angela Guadagnin (PT-SP) e Chico Alencar (PT-RJ) indicaram que vão votar pela cassação do mandato de Jefferson. Já o deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP) apresentou um recurso pedindo que a decisão do Conselho fosse adiada até o resultado final da CPI do Mensalão. O pedido foi recusado.

O relator abriu a sessão lendo um documento no qual esclareceu as razões pelas quais pediu a cassação de Jefferson e não acatou os argumentos da defesa do deputado. Em seu pronunciamento, ele avaliou que a defesa de Jefferson foi "inepta e impertinente". Carneiro disse ainda não considerar que as provas apresentadas pela defesa foram suficientes para "comprovar o mensalão" ou derrubar qualquer uma das teses da acusação.

Os advogados de Jefferson, reclamaram que ao fazer as explicações, o relator adiantou o voto, que feriu os ritos processuais. As informações são da Folha On Line.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)