Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/09/2005 13:47

Parlamentares adiantam voto sobre cassação de Jefferson

Thaísa Bueno / Campo Grande News

A votação ainda nem começou mas três parlamentares que já manifestaram como vão votar no processo que pede a cassação do mandato do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) no Conselho de Ética da Câmara. A votação deve ocorrer ainda hoje, depois do parecer do relator do processo, relator Jairo Carneiro (PFL-BA).

Os deputados Angela Guadagnin (PT-SP) e Chico Alencar (PT-RJ) indicaram que vão votar pela cassação do mandato de Jefferson. Já o deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP) apresentou um recurso pedindo que a decisão do Conselho fosse adiada até o resultado final da CPI do Mensalão. O pedido foi recusado.

O relator abriu a sessão lendo um documento no qual esclareceu as razões pelas quais pediu a cassação de Jefferson e não acatou os argumentos da defesa do deputado. Em seu pronunciamento, ele avaliou que a defesa de Jefferson foi "inepta e impertinente". Carneiro disse ainda não considerar que as provas apresentadas pela defesa foram suficientes para "comprovar o mensalão" ou derrubar qualquer uma das teses da acusação.

Os advogados de Jefferson, reclamaram que ao fazer as explicações, o relator adiantou o voto, que feriu os ritos processuais. As informações são da Folha On Line.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)