Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/10/2004 15:35

Parecer aprova nova data para eleição na Assembléia

Waldemar Gonçalves Jr. e André Felipe / Campo Grande News

O deputado Antônio Carlos Arroyo (PL) deu parecer favorável ao projeto do colega Waldir Neves (PSDB) que antecipa de fevereiro do próximo ano para dezembro de 2004 a eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Apesar disso, a matéria não foi votada pelos integrantes da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), porque o deputado Onevan de Matos (PTB) pediu vistas.
Pelo regimento interno, ele tem quatro dias para analisar e devolver à CCJR a peça. No entanto, a próxima reunião do grupo será na quarta-feira que vem e, até lá, a matéria não será votada.
Se houver alguma alteração por parte do petebista, o projeto volta ao relator, Arroyo. Caso contrário, Matos vota e os demais deverão fazer o mesmo, contra ou a favor, enviando ou não a matéria para plenário.
Na reunião de hoje, que terminou há pouco, os membros da CCJR distribuíram nove projetos, devolveram dois e avaliaram dos vetos. Um deles, dado pelo governador a projeto de Arroyo que permite a despachantes a emissão de decalques veiculares, foi derrubado e, portanto, o assunto volta à pauta do plenário da Assembléia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)