Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Parecer aprova nova data para eleição na Assembléia

Waldemar Gonçalves Jr. e André Felipe / Campo Grande News - 20 de outubro de 2004 - 15:35

O deputado Antônio Carlos Arroyo (PL) deu parecer favorável ao projeto do colega Waldir Neves (PSDB) que antecipa de fevereiro do próximo ano para dezembro de 2004 a eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Apesar disso, a matéria não foi votada pelos integrantes da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), porque o deputado Onevan de Matos (PTB) pediu vistas.
Pelo regimento interno, ele tem quatro dias para analisar e devolver à CCJR a peça. No entanto, a próxima reunião do grupo será na quarta-feira que vem e, até lá, a matéria não será votada.
Se houver alguma alteração por parte do petebista, o projeto volta ao relator, Arroyo. Caso contrário, Matos vota e os demais deverão fazer o mesmo, contra ou a favor, enviando ou não a matéria para plenário.
Na reunião de hoje, que terminou há pouco, os membros da CCJR distribuíram nove projetos, devolveram dois e avaliaram dos vetos. Um deles, dado pelo governador a projeto de Arroyo que permite a despachantes a emissão de decalques veiculares, foi derrubado e, portanto, o assunto volta à pauta do plenário da Assembléia.

SIGA-NOS NO Google News