Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/10/2004 15:35

Parecer aprova nova data para eleição na Assembléia

Waldemar Gonçalves Jr. e André Felipe / Campo Grande News

O deputado Antônio Carlos Arroyo (PL) deu parecer favorável ao projeto do colega Waldir Neves (PSDB) que antecipa de fevereiro do próximo ano para dezembro de 2004 a eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Apesar disso, a matéria não foi votada pelos integrantes da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), porque o deputado Onevan de Matos (PTB) pediu vistas.
Pelo regimento interno, ele tem quatro dias para analisar e devolver à CCJR a peça. No entanto, a próxima reunião do grupo será na quarta-feira que vem e, até lá, a matéria não será votada.
Se houver alguma alteração por parte do petebista, o projeto volta ao relator, Arroyo. Caso contrário, Matos vota e os demais deverão fazer o mesmo, contra ou a favor, enviando ou não a matéria para plenário.
Na reunião de hoje, que terminou há pouco, os membros da CCJR distribuíram nove projetos, devolveram dois e avaliaram dos vetos. Um deles, dado pelo governador a projeto de Arroyo que permite a despachantes a emissão de decalques veiculares, foi derrubado e, portanto, o assunto volta à pauta do plenário da Assembléia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)