Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2007 08:55

Parapentista fica preso a árvore por três dias

24horasnews

Parapentista fica preso a árvore por três dias
Redação 24HorasNews



Equipes de salvamento resgataram hoje vivo um parapentista que, após cair em uma árvore, ficou três dias pendurado de cabeça para baixo, suspenso apenas por um fio de dois centímetros, informou hoje a imprensa local de Vallombrosa, na região da Toscana da Itália. O parapentista Antonio Montagno sofreu o acidente na quinta-feira por causas que ainda não foram determinadas, a poucas centenas de metros do local de onde havia saltado, sem que a busca pelo atleta, que começou logo após o acidente, tivesse resultado.
Finalmente, um helicóptero de resgate encontrou o italiano hoje no alto de uma árvore de cerca de 30 metros de altura, na floresta toscana de Vallombrosa. Ao ser encontrado por um dos especialistas, o atleta confirmou que estava bem. Após uma rápida conversa, o agente cortou o fio de dois centímetros que mantinha Montagno preso ao parapente e aos galhos da árvore e o resgatou.

O especialista, que pertence aos corpos de emergência, disse que, apesar da lucidez, em certos momentos o parapentista falou frases incoerentes. Montagno foi encaminhado a um hospital próximo, onde teve uma das pernas operadas, pois corria o risco de sofrer gangrena, e está em observação.

Os médicos ainda aguardam os resultados de outros exames, pois acreditam que existe o risco de o atleta sofrer hemorragia cerebral, devido à posição anormal na qual ficou durante os três dias. Além disso, quando foi encontrado o parapentista estava com hipotermia. Antonio Montagno, 47 anos, casado e pai de duas crianças, é microbiólogo em um hospital de Florença.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)