Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2013 13:30

Paranaibense Pábulo Cascão vence luta de MMA no Cage Combat

Jornal Tribuna Livre On Line/ Daniel Castro
Paranaibense Pábulo Cascão vence luta de MMA no Cage Combat

O lutador Pábulo Vítor Alves Sousa (Cascão) obteve um excelente resultado no último domingo, em Campo Grande. Em luta de MMA, o paranaibense venceu Glauber Valadares por decisão unânime e conquistou o Cage Combat na categoria até 77 quilos.

Segundo Pábulo, o convite para a luta surgiu na última hora, uma vez que um atleta se machucou. “Ligaram para mim, perguntaram se eu tinha condições de participar e eu aceitei o desafio. Graças a Deus, deu tudo certo”, contou. Ele lembrou que a luta foi bastante difícil: três rounds muito duros. O paranaibense ganhou o primeiro e o segundo; já no terceiro round, ele derrubou o adversário, caiu por cima “na montada” e desferiu vários golpes. No final, Pábulo venceu Glauber, que é da equipe Chute Boxe.

Sobre a premiação, ele explicou que, normalmente, o evento paga suas passagens e hospedagem. No Cage, ele recebeu R$ 500 para lutar e mais R$ 500 pela vitória.

O lutador comentou ainda sobre o seu treinamento. Conforme ele, atualmente as condições financeiras não o permitem fazer treinamentos específicos, por isso ele treina somente o básico. Em 2012, ele não fez treinos específicos e não obteve vitórias. No ano passado ele sofreu também com lesões, mesmo assim “por teimosia” lutou. “Esse ano estou melhor fisicamente e tecnicamente, porém o treinamento físico está devagar porque, apesar de eu lutar no circuito profissional, eu sou um lutador de final de semana”, disse.

O lutador tem alguns amigos que sempre o ajudam na participação de lutas. Ele fez questão de agradecer a Futura Empreendimentos, Dandy Calçados, Nego Tiza, professora Natália, Cometa Autopeças, entre outros. Ele agradeceu ainda o professor Marquinhos (da academia Ashley Sports).

Esse cara merece, muito determinado e uma pessoa com uma humildade incrível. Moro aqui em Cassilândia e sempre que posso, vou em Paranaíba treinar Muay Thai com ele.

Parabéns Pábulo
 
Luiz Fernando Silva Oliveira em 18/05/2013 19:59:11
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)