Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2013 09:20

Paranaibense morre em acidente na BR-116

Jornal Tribuna Livre On Line

Um grave acidente aconteceu na madrugada desse sábado na altura do km 14 da BR-116 em Aparecida, terceiro distrito de Sapucaia, matando duas pessoas e deixando outra gravemente ferida.

O Corsa Sedan placa HTF-7378 dirigido por Ronil Silveira Alves Júnior, 35 anos, e tendo como passageiros Antônio de Carvalho Medas, 22 anos, e Jonas Carlos Lopes, 20 anos, vinha pela BR em direção a Além Paraíba, já que tinham saído da festa que acontecia no distrito sapucaiense quando no km 14 capotou, matando na hora Ronil e Jonas que viajavam no banco da frente.

Antônio, que seguia no banco traseiro, foi socorrido e levado para o Hospital São Salvador em Além Paraíba, e não corre risco de morte. Os três não usavam cinto de segurança. O acidente ocorreu por volta das 03hs da madrugada quando o carro perdeu o controle e bateu em uma “boca de lobo” nas margens da rodovia fazendo com que o veículo capotasse. O que chama a atenção, é que tem uma frenagem muito grande no local, como se o carro tivesse se desviando de alguma coisa e indo de encontro ao meio fio.

Os corpos de Ronil e Jonas foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal de Três Rios, onde foi confirmado que os dois tinham ingerido bebida alcoólica, assim como o terceiro ocupante que esta no hospital. Ronil teve seu crânio esmagado e Jonas teve várias fraturas pelo corpo e também ferimentos na cabeça. Os três ocupantes do veículo trabalhavam juntos em uma empresa em Água Quente, na Vila do Pião. Ronil era do Estado de Mato Grosso do Sul e seu corpo foi encaminhado para sua cidade natal. Já Jonas e Antônio, moravam em Sapucaia. Nessa segunda-feira (14), Jonas iria completar 21 anos de idade.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)