Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

15/10/2013 09:20

Paranaibense morre em acidente na BR-116

Jornal Tribuna Livre On Line

Um grave acidente aconteceu na madrugada desse sábado na altura do km 14 da BR-116 em Aparecida, terceiro distrito de Sapucaia, matando duas pessoas e deixando outra gravemente ferida.

O Corsa Sedan placa HTF-7378 dirigido por Ronil Silveira Alves Júnior, 35 anos, e tendo como passageiros Antônio de Carvalho Medas, 22 anos, e Jonas Carlos Lopes, 20 anos, vinha pela BR em direção a Além Paraíba, já que tinham saído da festa que acontecia no distrito sapucaiense quando no km 14 capotou, matando na hora Ronil e Jonas que viajavam no banco da frente.

Antônio, que seguia no banco traseiro, foi socorrido e levado para o Hospital São Salvador em Além Paraíba, e não corre risco de morte. Os três não usavam cinto de segurança. O acidente ocorreu por volta das 03hs da madrugada quando o carro perdeu o controle e bateu em uma “boca de lobo” nas margens da rodovia fazendo com que o veículo capotasse. O que chama a atenção, é que tem uma frenagem muito grande no local, como se o carro tivesse se desviando de alguma coisa e indo de encontro ao meio fio.

Os corpos de Ronil e Jonas foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal de Três Rios, onde foi confirmado que os dois tinham ingerido bebida alcoólica, assim como o terceiro ocupante que esta no hospital. Ronil teve seu crânio esmagado e Jonas teve várias fraturas pelo corpo e também ferimentos na cabeça. Os três ocupantes do veículo trabalhavam juntos em uma empresa em Água Quente, na Vila do Pião. Ronil era do Estado de Mato Grosso do Sul e seu corpo foi encaminhado para sua cidade natal. Já Jonas e Antônio, moravam em Sapucaia. Nessa segunda-feira (14), Jonas iria completar 21 anos de idade.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)