Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2016 07:30

Paranaibense mora em bairro onde ocorreu atentado na Bélgica

Fernando Murillo, Interativo
Paranaibense mora em bairro onde ocorreu atentado na Bélgica

Os atentados terroristas ocorridos nesta terça-feira (22) em Bruxelas, capital da Bélgica – que deixaram cerca de 30 mortos e mais de 200 feridos – preocuparam muitas famílias paranaibenses, já que inúmeros munícipes deixaram a cidade para tentar a vida justamente na capital belga, sobretudo na última década.

O Interativo conseguiu entrar em contato com Olecram Matias, que está morando na cidade europeia há treze anos e ele contou como soube dos atentados. “Estava no trabalho e fui orientado a retornar para casa e esperar em casa sem sair, porque aqui nesse momento estamos em alerta 4 e tudo está fechado: aeroportos, estação de trem, estação de ônibus, supermercado; todos os túneis de acesso a Bruxellas estão fechados, todas as fronteiras de acesso à Bélgica também”, contou.

Matias não soube precisar a quantidade de paranaibenses que vivem atualmente em Bruxelas, no entanto afirmou que são muitos. “Rapaz, são muitos que trabalham com cavalo e outros em obras”, disse.

Apesar do terror, Olecram Matias afirmou que pretende continuar no país e disse que confia na polícia de lá. “A Bélgica sempre foi um local maravilhoso para se viver e agora por causa desses terroristas está ficando muito difícil de se viver aqui, inseguro, mas no momento eu penso em ficar, porque apesar disso as autoridades e as polícias daqui são muito competentes, em relação a isso. Acredito que não demora e já poderemos sair de casa e circular normalmente pelas ruas de Bruxelas”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)