Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/11/2013 12:45

Paranaibense lança livro com o título "Águas Atávicas"

Jornal Tribuna Livre On Line

Familiares, amigos e amantes da leitura prestigiaram o lançamento do livro Águas Atávicas, obra do paranaibense Marcos Faustino. A noite de autógrafos foi realizada anteontem, às 19h30, no Rotary Club Paranaíba, e contou com a presença de muitas pessoas.

Autoridades estaduais e municipais prestigiaram o lançamento: o professor Hildebrando Campestrini, presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul (IHG-MS); o conselheiro estadual de Cultura, o escritor Venâncio Josiel dos Santos; Reginaldo Pereira Peralta, coordenador do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC); o prefeito Diogo Robalinho de Queiroz (Tita); o presidente da Câmara Municipal de Paranaíba, Paulo Borges Bevilaqua da Silva (Bodinho), vereadores, secretários, assessores, presidentes de clubes de serviço, de entidades, associações, entre outros.

De acordo com Marcos, a ideia de escrever o livro não surgiu de repente. Conforme ele, tudo ocorreu em um processo acumulativo: “hoje você imagina um episódio, uma história; após uma semana, aparece um novo assunto, uma nova história. Até que aparece o fio da meada e dá origem a quase um capítulo inteiro”. Com a repetição do processo, foram sendo criados os demais capítulos, quando, assim, ele começou um enredo completo. “Descobrindo a história completa, colocando-a como norteador do enredo a ser desenvolvido, as coisas começam a surgir com certa naturalidade”, comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)