Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2013 12:45

Paranaibense lança livro com o título "Águas Atávicas"

Jornal Tribuna Livre On Line

Familiares, amigos e amantes da leitura prestigiaram o lançamento do livro Águas Atávicas, obra do paranaibense Marcos Faustino. A noite de autógrafos foi realizada anteontem, às 19h30, no Rotary Club Paranaíba, e contou com a presença de muitas pessoas.

Autoridades estaduais e municipais prestigiaram o lançamento: o professor Hildebrando Campestrini, presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul (IHG-MS); o conselheiro estadual de Cultura, o escritor Venâncio Josiel dos Santos; Reginaldo Pereira Peralta, coordenador do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC); o prefeito Diogo Robalinho de Queiroz (Tita); o presidente da Câmara Municipal de Paranaíba, Paulo Borges Bevilaqua da Silva (Bodinho), vereadores, secretários, assessores, presidentes de clubes de serviço, de entidades, associações, entre outros.

De acordo com Marcos, a ideia de escrever o livro não surgiu de repente. Conforme ele, tudo ocorreu em um processo acumulativo: “hoje você imagina um episódio, uma história; após uma semana, aparece um novo assunto, uma nova história. Até que aparece o fio da meada e dá origem a quase um capítulo inteiro”. Com a repetição do processo, foram sendo criados os demais capítulos, quando, assim, ele começou um enredo completo. “Descobrindo a história completa, colocando-a como norteador do enredo a ser desenvolvido, as coisas começam a surgir com certa naturalidade”, comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)