Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaibense é sequestrado, pendurado em árvore e morto com pedradas e golpes

Redação - 07 de agosto de 2017 - 09:02

O corpo de Heddy Flabbyo Alcade, 36, foi encontrado próximo à segunda ponte na estrada dos Coqueiros, em Paranaiba.
O corpo de Heddy Flabbyo Alcade, 36, foi encontrado próximo à segunda ponte na estrada dos Coqueiros, em Paranaiba.

Quatro homens foram presos pelo assassinato de Heddy Flabbyo Alcade, de 36 anos de idade, assassinado na noite de sábado, 5. Segundo a polícia, os suspeitos seriam Henrique Lopes de Lima, 19, Geovane Henrique Pereira Almeida, 18, Ueder Ferreira Barbosa, 19, e James Henrique Cícero de Oliveira, 40.


No sábado, 5, por volta das 19h, quatro pessoas encapuzadas pegaram Heddy Flabbyo colocando-o dentro de um Pálio branco e desaparecido. Uma testemunha conseguiu anotar a placa do veículo e passou para polícia, que passou a procurar pelos autores.


Neste domingo, 6, por volta das 9h da manhã, os investigadores conseguiram localizar Henrique Lopes que após ser questionado sobre suas atividades das últimas horas não conseguiu explicar e acabou por revelar sua participação no sequestro.


Após isto, a polícia chegou ao segundo autor, Geovane Henrique, que também confessou a participação no sequestro seguido de homicídio. Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.


Por volta das 11h, o corpo de Eddy Flabbyo foi localizado em uma mata próximo ao córrego Coqueiros. A vítima foi assassinada com crueldade pelos quatro autores. Estava amarrado, pendurado em uma árvore e foi morta a pauladas, pedradas e chutes.


A polícia passou a fazer buscas aos outros dois autores, Ueder e James. Eles poderiam ter fugido para Aparecida do Taboado e a polícia de lá também passou a trabalhar no caso. No início da noite, conseguiram localizar e prender em Aparecida do Taboado os dois autores que estavam foragidos.


Segundo relatado pelos autores, o crime teria ocorrido por conta de uma dívida que Eddy Flabbyo tinha com James Henrique, que chamou Ueder Ferreira, seu enteado, e que também já possuiu uma rixa com a vítima, para ajudá-lo. Segundo Henrique Lopes e Geovane Henrique, eles teriam sido chamados a participar do crime onde receberiam R$ 3 mil.


Os quatro autores foram presos em flagrante e ficarão à disposição da Justiça.

Matéria de autoria de Márcio Seraguci do Tribuna Livre, COM INFORMAÇÕES DO FACEBOOCK DO SIG DE PARANAÍBA

SIGA-NOS NO Google News