Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaibense condenado por estupro é preso pela Polícia Civil de Aparecida

Polícia Civil de Aparecida do Taboado - 28 de julho de 2015 - 11:00

J. C. M., 41 anos, foi preso nessa segunda (27), às 17h, na zona rural de Aparecida do Taboado (MS).

Ele foi preso em razão de condenação a pena de 8 e 6  meses de reclusão, determinada pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Paranaíba (MS). 

Caso - Segundo consta, houve uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar de Paranaíba, sobre possíveis abusos que J. teria cometido contra 3 meninas, de 12, 10 e 08 anos de idade. O boletim de ocorrência foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba em 2011. O delito pelo qual ele foi autuado era estupro de vulnerável.

Os Policiais Civis taboadenses foram até o local de trabalho de J. e, após terem certeza de que ele era o indivíduo contra o qual havia a ordem judicial, deram cumprimento ao mandado de prisão.

J. foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, e deverá ser recambiado para a cidade de Paranaíba nos próximos dias.

Segundo informa a Polícia Civil, não se trata de mandado de prisão preventiva, mas sim de um mandado de prisão condenatória. Assim, já existe decisão do Poder Judiciário da comarca de Paranaíba.

SIGA-NOS NO Google News