Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2011 10:19

Paranaiba: Três motos são furtadas

Robson Tavares, Tribuna Livre

Todas as ocorrências aconteceram no domingo (2). Na primeira um estudante teve sua motocicleta Honda CG 150 cinza furtada. Iomar David Barboza Neto (19 anos), deixou sua motocicleta na garagem de sua residência, porém a garagem é aberta. A motocicleta estava trancada, mas isso não impediu de ser furtada. Por volta das 22h da noite, Iomar foi pegá-la, porém notou que ela não estava mais na garagem. O irmão da vítima, que saiu de casa por volta das 7h, afirma que a motocicleta estava no local neste horário.


O segundo furto aconteceu por volta das 3h30, a motocicleta de Pablo Diego Calixto dos Santos Oliveira. Quem comunicou o furto foi sua mãe, Silvana Calixto dos Santos (41). Pablo realizada uma festa no Paranaíba Tênis Clube, quando se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil para tratar de assuntos referentes à festa. Quando retornou para o Paranaíba Tênis Clube, notou que sua motocicleta, que estava estacionada e destrancada do lado de fora do clube, havia sido furtada. A motocicleta trata-se de uma Honda CG 150, de cor vermelha.

Em seguida, por volta das 6h30, o estudante Marcus Vinícius de Oliveira Magalhães, de 22 anos, teve sua motocicleta furtada enquanto esta estava estacionada na frente de sua residência, na rua Barão do Rio Branco, 1785. Marcus deixou a motocicleta estacionada, porém não se recorda se estava travada. Ao acordar, notou que sua motocicleta Honda NXR 125 Bros não estava mais no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)