Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaiba: Três motos são furtadas

Robson Tavares, Tribuna Livre - 05 de outubro de 2011 - 10:19

Todas as ocorrências aconteceram no domingo (2). Na primeira um estudante teve sua motocicleta Honda CG 150 cinza furtada. Iomar David Barboza Neto (19 anos), deixou sua motocicleta na garagem de sua residência, porém a garagem é aberta. A motocicleta estava trancada, mas isso não impediu de ser furtada. Por volta das 22h da noite, Iomar foi pegá-la, porém notou que ela não estava mais na garagem. O irmão da vítima, que saiu de casa por volta das 7h, afirma que a motocicleta estava no local neste horário.


O segundo furto aconteceu por volta das 3h30, a motocicleta de Pablo Diego Calixto dos Santos Oliveira. Quem comunicou o furto foi sua mãe, Silvana Calixto dos Santos (41). Pablo realizada uma festa no Paranaíba Tênis Clube, quando se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil para tratar de assuntos referentes à festa. Quando retornou para o Paranaíba Tênis Clube, notou que sua motocicleta, que estava estacionada e destrancada do lado de fora do clube, havia sido furtada. A motocicleta trata-se de uma Honda CG 150, de cor vermelha.

Em seguida, por volta das 6h30, o estudante Marcus Vinícius de Oliveira Magalhães, de 22 anos, teve sua motocicleta furtada enquanto esta estava estacionada na frente de sua residência, na rua Barão do Rio Branco, 1785. Marcus deixou a motocicleta estacionada, porém não se recorda se estava travada. Ao acordar, notou que sua motocicleta Honda NXR 125 Bros não estava mais no local.

SIGA-NOS NO Google News